6º episódio de American Horror Story: Cult iniciará com um tiroteio em massa

Numa triste coincidência com a vida real, o próximo episódio de American Horror Story: Cult, “Mid-Western Assassin”, terá como cena inicial um tiroteio em massa, de acordo com o portal Entertainment Weekly. Sem liberar muitas informações, a revista revelou que os momentos iniciais do episódios começam com uma multidão de pessoas sob cerco numa manifestação política. O canal FX e a 20th Century Fox negaram fazer qualquer comentário sobre o episódio e se o mesmo sequer será adiado.

As gravações da sétima temporada de American Horror Story terminaram no final de setembro, então não havia como os produtores da série imaginar que aconteceria também um tiroteio em massa em Las Vegas, que aconteceu nesta última semana. Cult tem sido bem precisa em relação ao tempo em seu enredo, que tem início na noite da eleição de 2016.

Algo similar aconteceu com Buffy, a Caça Vampiros em 1999 quando o seriado iria transmitir um episódio sobre um jovem tramando um massacre uma semana antes do massacre em Columbine ter acontecido. A Warner Brothers eventualmente adiou o episódio, transmitindo o mesmo somente meses depois. E você, o que acha? O canal FX deveria adiar o episódio em respeito ao que aconteceu em Las Vegas?