Adina Porter fala sobre momento difícil que enfrentou nas filmagens de AHS: Cult

Em recente entrevista ao podcast Allegedly with Theo Von & Matthew Cole WeissAdina Porter conversou sobre sua experiência até hoje com American Horror Story: as tramas das temporadas em que participou, momentos estranhos e elenco. A atriz também fala sobre outros projetos e sua vida pessoal.

[…]

MATTHEW COLE WEISS: Qual foi o momento mais estranho para você durante as filmagens de American Horror Story? Aconteceu alguma situação em que você questionou o que estava fazendo?

ADINA PORTER: (…) Uma coisa interessante, eu tive a incrível fala “Eu sou Beverly Hope, caralho. E você irá querer sair da minha frente”. Eu não conseguia falar esta frase. Eu tive muito problema com esta fala, e é algo tão fácil e simples de se falar. Mas assim que fiquei de frente para aqueles garotos brancos uniformizados, algo aconteceu comigo e foi muito difícil conseguir manter o controle da situação. E eu não sabia qual era o problema e, semanas depois, houve os acontecimentos em Charlottesville.

MATTHEW COLE WEISS: Isso é intenso. E não quero diminuir a intensidade do que você sentiu, mas alguns daqueles rapazes são bem bonitos, eu percebi.

ADINA PORTER: A questão é: eles são lindos, quando estão sem aqueles uniformes, são bonitos. Mas quando estão vestidos daquela maneira, o tesão vai embora.

[…]

Em certo momento da entrevista, um dos apresentadores do podcast questionou a atriz se em certo momento das filmagens ela não conseguia mais entender a direção da trama, e ignorou este fato. Adina então revelou um fato interessante sobre a relação dos atores com os produtores:

ADINA PORTER: Sim, nestas situações eu somente confio nos escritores. Eu fico tipo “não estou compreendendo muito, mas confio em vocês”. Mas Sarah Paulson, talvez seja uma escritora também, ela os questiona para se certificar que os pontos serão ligados. Então nós paramos, chamamos os escritores nos ensaios antes de avançarmos, para nos certificarmos que tudo fará sentido.

A season finale de American Horror Story será exibida hoje (14), no canal FX USA, às 22h (01h00 do dia 15, no horário de Brasília). No FX Brasil, o episódio será exibido às 23h59 da quarta-feira (15).