American Horror Story é oficialmente renovada para a sétima temporada

É oficial! American Horror Story acaba de ser renovada para uma sétima temporada. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. Confira:

“Ryan, Brad e sua equipe de escritores fizeram um trabalho incrível mantendo American Horror Story infinitamente criativa, chocante e divertida, e temos a honra de seguir em frente com eles no sétimo capítulo.” Afirmou o CEO do FX Networks, John Landgraf. “O sucesso sustentado através de seis temporadas só prova o quão intensamente a série ressoa com os fãs. AHS confronta nossos medos mais profundos com seu suspense ímpar e estilo. Cada nova temporada é um evento cultural, muito aguardado por seu tema, imagens, elenco e reviravoltas. Agradecemos aos criadores e sua equipe, o elenco e todos que continuam a fazer AHS uma série tão extraordinária “.

A sexta temporada de American Horror Story, que estreou no mês passado, alcançou 5,6 milhões de adultos (18-49 anos) em sua demo, e 11 milhões de espectadores totais. O primeiro episódio da sexta temporada encontra-se atualmente como o terceiro episódio mais assistido na história da franquia, e o quinto episódio de maior audiência na demo.

“American Horror Story poderia ser como Além da Imaginação e continuar por várias e várias temporadas, tendo a sua própria mitologia. E é assim que estamos tocando. Eu continuarei enquanto tivermos ideias. Eu amo fazer isso.”, disse Ryan Murphy em uma recente entrevista.

O próximo episódio de American Horror Story: Roanoke vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 22h no FX (USA).