American Horror Story é uma das séries mais maratonadas da Netflix

A Netflix divulgou hoje dois gráficos que analisam as séries que possuem o maior “Índice de Maratonas”, ou seja, as séries que os assinantes devoram episódio após episódio, e constatou que American Horror Story está entre elas.

Durante a pesquisa, foram analisadas mais de 100 séries ao redor de mais de 190 países, e o serviço de streaming observou que um assinante que está focado em completar uma série, assiste em média duas horas por dia até terminar a temporada.

Outras grandes produções que possuem elementos clássicos de terror e suspense, como The Walking Dead e The Fall também estão na lista. Confira os gráficos com as principais séries abaixo:

27506818186_a81d4205ea_b27264779000_06f0dec024_o

Produções como Sense8, Orphan Black e The 100 conquistam os espectadores, enquanto comédias com um toque dramático, como Orange is The New BlackNurse Jackie e Grace & Frankie, despertam a curiosidade do público, que sempre encontra um tempinho para “só mais um episódio”.

A Netflix possui as três primeiras temporadas de American Horror Story em sua grade, sem data prevista para o lançamento da quarta temporada, intitulada “Freak Show“.

Fonte: Série Maníacos.