American Horror Story: Hotel terá conexão com “Murder House”

Preparem-se para pirar, fãs de American Horror Story! Nesta semana, na capa da EW, nós não somente ficamos sabendo das últimas novidades sobre Lady Gaga na série, mas também descobrimos novos e incríveis detalhes sobre a 5ª temporada. Têm pseudo vampiros, assassinos horríveis e Naomi Campbell. Mas o plot twist mais incrível, de cair o queixo, é “Hotel” estar conectado com a primeira temporada. “Nós voltaremos à Murder House para um episódio” – antecipa Ryan Murphy.

E as conexões não param por aí: Marcy (Christine Estabrook), a irritante corretora imobiliária que vendeu a casa assombrada à família Harmon aparece em Hotel. Naturalmente, ela é a verdadeira agente imobiliária, por causa da similaridade com o Hotel Cortez. Na imagem abaixo, ela mostra a propriedade para o design fashion Will Drake (Cheyenne Jackson) e seu filho.

AHS-1379-Jackson-001

Murphy já havia revelado ao EW ano passado que cada temporada de American Horror Story estava conectada à outra. “Estão conectadas!” – disse Murphy. “Nós só estamos começando a contar a vocês como elas estão conectadas. São todas bem separadas, mas há pistas em cada temporada, e nós agora estamos contando como mundos diferentes estão interligados.”

Então, uma grande pergunta: Quem é Marcy exatamente? Somente uma senhora com uma terrível lista de clientes? Ou a corretora do satã? E por que as pessoas estão contratando ela? Deixe que as conspirações comecem!

As portas de American Horror Story: Hotel se abrem dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia