Angela Bassett e Patti LuPone entram para o elenco de “Coven”

A atriz indicada ao Oscar, Angela Bassett e a lenda Broadway, Patti LuPone estão se juntando ao elenco de “American Horror Story: Coven”, a terceira temporada da série, com o tema focado nas bruxas. O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, anunciou a notícia no Twitter na manhã de domingo

Elas se juntam aos atores veteranos: Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy e Taissa Farmiga, além de novatas companheiras, como Gabourey Sidibe e a vencedora do Oscar, Kathy Bates.
Coven será a primeira temporada gravada em uma locação. As duas primeiras temporadas foram gravadas em estúdio. “A coisa mais divertida está sendo pesquisar quais são os lugares realmente assombrados da América, e nós já temos alguns locais.”, Murphy revelou na Paley Fest no mês passado.

E, embora Coven seja focado em bruxas, Murphy acrescentou que as surpresas virão de várias formas. “É sobre muitas coisas“, ele disse.

Murphy também já havia afirmado que a nova temporada será “mais de natureza histórica”, e ocorrerá nos dias atuais. Mas, assim como temporadas passadas, veremos diferentes “períodos de tempo” e também haverão diferentes cidades.

Bates e Lange, por sua vez, farão papel de melhores amigas que se tornaram inimigas.

Fonte.

  • Karen

    Sangrando até outubro…

'