Angela Bassett fala sobre sua ausência em American Horror Story

Assim como Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Connie Britton e mais atores irão reprisar papeis de temporadas passadas em American Horror Story: Apocalypse, uma questão ainda está em alta dentre os fãs da franquia de horror: onde está Angela Bassett?

A atual temporada da bem sucedida antologia de Ryan Murphy — um crossover da primeira e terceira temporada da série  — marca o retorno de quase todas as bruxas de Coven, inclusive algumas que já haviam morrido. Assim, mesmo que Marie Laveau tenha também morrido no final da terceira temporada, não seria a primeira vez que um personagem seria ressuscitado. E a própria Angela está aparentemente desapontada que Marie não sobreviveu para ver o apocalipse.

“Eu tenho [a oitava temporada] gravada, mas ainda não assisti nada”, disse Angela ao The Hollywood Reporter no Hollywood Confidential’s “An Evening With Angela Bassett”, na segunda-feira (08). “Mas tipo, vamos lá. Cadê a Marie Laveau? Eu fico até um pouco chateada por Marie não ter voltado.”

Angela Bassett tem estado muito ocupada trabalhando em outro projeto de Ryan Murphy, 9-1-1, principal motivo de não participar de American Horror Story desde a sexta temporada, Roanoke.

American Horror Story: Apocalypse é exibido todas as quartas-feiras às 23h00 (horário de Brasília) no FX USA, e será exibido no Brasil no dia seguinte, quinta-feira, às 15h20, no FX Brasil. Para receber novidades diárias sobre American Horror Story, siga-nos também no FacebookTwitter Instagram.

Por Gabriel Fernandes em 10 de October de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.