Caitlyn Jenner poderá participar de American Horror Story: Hotel

Ryan Murphy, o criador de American Horror Story, disse que talvez inclua Caitlyn Jenner no seriado: “Talvez eu ponha Caitlyn em Horror Story“, disse Ryan. “Nunca se sabe. Eu me pergunto se ela atuaria.”

De acordo com o site Hollywood Life, Ryan percebeu que houveram várias comparações entre a aparência de Caitlyn e Jessica Lange. E já que é incerto se Jessica retornará para American Horror Story: Hotel, Ryan já está com uma vaga aberta para mais uma pessoa e contou que certamente consideraria Caitlyn. Ele tem até o apoio de Jessica.

O que eu achei mais incrível foi Jessica dizer ‘Adorei isso.’“, disse Ryan. “Acho que ela lidou com isso em grande classe, ela disse ‘Espere um momento, o quê? Ah, isso é ótimo.’  e eu gostei disso, achei maravilhoso, na verdade. Eu sou um grande fã de Caitlyn, e estou muito orgulhoso de viver em mundo no qual cinco anos atrás, caso isso já tivesse acontecido, seria bem diferente. E eu acho que as comparações entre as duas se tornaram instantaneamente elogios. Eu adorei isso.

Caitlyn Jenner está ocupada com seu novo reality show, I Am Cait. Então é provável que caso o que Ryan disse se concretize, ela fará apenas uma participação especial nesta temporada ou então futuramente em outra.

American Horror Story: Hotel tem data de estreia prevista para outubro, no canal FX.

'