Chapter One – Os melhores momentos comentados

Estamos livres da dúvida! Continuamos cheios dela. Os últimos meses foram sufocantes em relação ao tema, uma eterna busca, brecha, caça por qualquer tipo de informação sobre a sexta temporada; notícias sempre rasas, chuva de teasers, nada que nós pudéssemos ter além das desconfianças. Li especulações sobre anticristo, internato, camping, alienígenas, Murder House II, enfim. Nada que os teasers não pudessem contribuir. Demos as boas-vindas à Roanoke, que chegou num formato diferente de tudo àquilo que estávamos acostumados. Eu nunca imaginei “AHS:6?” num formato documentário. Também fui pega de surpresa. E amei! Caso você ainda não tenha tido a oportunidade de ler nossa review, clique aqui.

  • FARMHOUSE;

tumblr_odkda2oopu1rr9hnvo3_250

Preciso confessar que nunca imaginei o O.J Simpson beijando a advogada de acusação dele, Marcia Clark. Bom, tudo começou quando o Matt levou uns socos na rua por um bando de idiotas e no hospital Shelby sofreu um aborto. Decidiram se mudar pra um lugar tranquilo e que coubesse no orçamento, acharam uma casa absurdamente barata e num lance excitante a compraram. Isso nos lembra algo, não? Quase falei sozinha que eles estavam prontos pra ser a Família Adams quando olhei a casa. E mesmo na alegria do piquenique, em alguma alegria que deva existir no Yoga, na estreia quentíssima da cama nova ou na satisfação em dar um lance maior que o que um caipira possa dar, todos nós sabíamos que havia perigo ali, Shelby! Não precisava nada de chuva de dentes alguma, vozes na hora H, arremessos de objetos. Teríamos corrido bem antes.

  • MY BROTHER MARRIED ONE JUMPY BITCH;

tumblr_odjuz6vaiw1qmwicro2_540

Como não dá pra viver de alegria sempre, Shelby até tentou aproveitar o tempo que Matt estava ausente, praticando o seu maravilhoso e prazeroso Yoga na companhia de um bom vinho, vozes, vultos, tochas e afogamento na Jacuzzi, porque não é todo dia que você tem uma Jacuzzi pra quase morrer afogada por uma senhora com roupas antigas, tochas e foices. Foi aquela coisa toda, né? Liga pro marido, liga pra polícia, enterra um porco que estava morto na porta, instala um sistema de segurança em casa e chama Lee, a irmã/cunhada ex-policial, viciada em comprimidos, pra colocar a faca na carne, ver um filme caseiro no porão e fazer a segurança da casa com a arma guardada na gaveta. Tudo isso com acompanhamento ao vivo à 160 km de distância!

  • CAN YOU HEAR ME? SHELBY!;

tumblr_odm720pllu1s2xlveo2_400

Depois que a coragem de subir as escadas apareceu e a polícia local vasculhou tudo e não encontrou nada, mais uma vez surgiu a ideia de que eram apenas os outros moradores querendo brincar com os novatos. Mesmo depois do vídeo caseiro com a cabeça de porco ter sido visto várias vezes, as pessoas com tochas entrando na propriedade, o belo enfeite deixado no salão principal da casa com vários bonequinhos artesanais. Certíssima e coberta de razão, Shelby saiu correndo da casa e deixando quem quisesse ficar pra trás. O que ela não contava era que a mesma senhora iria aparecer no meio da rua, não é? E na vingança pelo afogamento ela foi atropelada. Muito solidária ainda a acompanhou pela floresta pra saber se estava tudo bem ou se precisaria passar com o carro por cima da próxima vez, quem sabe. Acontece que ninguém prevê quando a floresta se mexe e vira uma outra dimensão. Até um homem que é a cara do Assassino dos Dez Mandamentos apareceu de relance por lá também, mas o que horrorizou mais não pode sequer ser descrito aqui, apenas soltar um grito mesmo e querer cair de joelhos pra poder rezar.

tumblr_odkcd6gkqz1sqmjr2o8_r1_250

O segundo episódio irá ao ar no FX Brasil no dia 22/9 e você pode ver a promo aqui.

  • Oswaldo Gonçalves Maciel

    Queria saber quando Hotel será lançada em DVD/Bluray???

  • Carol

    Senti uma homenagem sutil à “Bruxa de Blair” no Chapter 1?

'