Checking In – Os melhores momentos comentados

Muitas expectativas cercavam os fãs de American Horror Story nos últimos meses, e com o decorrer do tempo, foram inúmeras surpresas. Elenco, temas, teasers, promo, cadeiras, colchões. Alguns bem repetitivos, outros de tirar o fôlego. Por isso resolvemos comentar os melhores momentos do pilot Checking In.

  • We don’t have it here;

12107026_1119705171391805_3821080166937558187_n

Não sei o que outras pessoas pensam sobre isso, mas esse foi um ótimo diálogo de horror para começar a temporada. As garotas chegaram ao Hotel Cortez falando sobre a cidade, fazendo planos, quase não notaram a fachada do hotel porque falavam sobre Vin Diesel também, e apesar de se impressionarem rápido com o interior do lugar e rapidamente querer mudar de hospedagem, não era realmente um dia de sorte. Vamos repensar a cena de um jeito diferente. Você está Los Angeles com sua amiga, imaginando inúmeras coisas para fazer naquela cidade, chega no hotel e não sabe se fica impressionado (a) com a arquitetura ou com a sensação que o lugar te traz. Toca o sino e a recepcionista só aparece na segunda chamada, e ainda por cima dizendo que ouviu a primeira vez. Bom, não é uma situação agradável. Como se não bastasse esse momento, vocês mudam de ideia e querem o dinheiro de volta, mas isso não é possível, não há devolução do pagamento. Ok, já que a situação não pode ser contornada e ninguém tem grana pra mudar de hotel, o jeito é ficar ali mesmo, não é? Qual o melhor jeito de melhorar as coisas? Claro que a melhor terapia é o desabafo, seja ele no Booking hotels, no twitter, em qualquer lugar. Mas isso também não é possível, porque não tem wifi no hotel. Gente, não tem wi-fi no hotel! Condessa, miga, melhore isso! Maravilhoso. Realmente empolgante. Sem grana, sem wifi e caminhando pro melhor quarto que existe nesse hotel, o quarto 64. Devidamente acomodada, visivelmente incomodada, você decide procurar pelo menos uma máquina de gelo. Pelo menos uma máquina de gelo tem que ter!

tumblr_nvy8reQHTU1r02w2zo1_250

E voltando ao quarto, as notícias continuam sendo péssimas. Sem grana, sem wi-fi, e o quarto ainda está com o cheiro péssimo. Gente, ainda resta o que pensar? Não tinha nem cinco minutos de episódio e elas já tinham passado pelo pior perrengue de toda série. Você consegue se colocar no lugar delas sem no mínimo pensar no horror que deve ser passar por isso? Só o que restava era descosturar o famoso colchão e achar um cosplay meio Voldemort/Thaddeus/Shelley, ser amarrada, ver a amiga morrer, fugir e morrer na navalha. E que isso não se repita!

  • Quanto mais você grita, mais ele gosta;

tumblr_nvwvqdcgJq1qcbk34o4_250

Tudo relacionado a estupro é perturbador. Principalmente quando vem em sequência de um abuso de drogas. Inimaginável quando pagam um quarto de hotel pra usar droga, sozinho, sem imaginar a bad que vem depois. Não vou me prolongar muito comentando sobre essa cena, que aliás foi muito bem feita e interpretada, mas é de um incomodo imenso ver um cara estranho vestindo uma roupa de cera, pegando o outro por trás com um vibrador de metal e uma louca do lado, com uma maquiagem super mal feita e a roupa super fora de moda, pedindo pra ouvir que é amada. Ryan não brincou quando disse que era uma cena perturbadora.

tumblr_nvwvqdcgJq1qcbk34o3_250

  • Why are we not having sex right now;

vlcsnap-2015-10-09-23h58m24s90

Quando alguém te chama pra fazer um bom sexo, ou pergunta por que não estão fazendo um bom sexo nesse exato momento, o que você pensa? Como vovó já dizia, “quem não dá assistência, abre concorrência”, e o melhor de tudo é abrir mesmo, gente. Abram concorrência. Abram muito! Vão super emo/góticos/vampiros num cemitério a noite com o boy de vocês assistir o Nosferatu, encontrar um casal magya e convidá-los pra uma orgia épica, que deu de mil a zero na de Sense8. E deu mesmo. Deu muito aliás! Comeu bastante, deu umas reboladinhas, várias nudes do Matt Bomer, e deu uma valorizada no corpão da Condessa que, não sabemos como, desde Poker Face só consegue melhorar.

tumblr_nvvvx0QsWf1r6vy8ho7_250

  • This can never happen again;

tumblr_nvvvr94KBb1qdmb8eo2_540

Resolvi nesse tópico falar da Gaga porque não poderia deixar essa imagem escapar. Ok ok, ela conseguiu ser mais “recatada” de alguma maneira nesse pilot, mas a gente conhece bem essa pessoa excêntrica que ela é, e não restam dúvidas do seu talento. Falou pouco mas fez bonito! Rolou orgia, cortou garganta, deu bronca na recepcionista, bebeu sangue e ainda é uma super mãezona que dá um quarto dos sonhos pros filhos. Os moleques se vestem bem, jogam o game do pacman, tem uma mãe gostosa, bebem sangue no canudinho e ficam brincando de fantasma nos corredores do hotel. Quem não iria querer uma pessoa dessas na vida? Me diz, quem? Estamos ansiosos pela cena com a Angela Bassett. Quando essa cena chegar a gente vai compartilhar por todos os cantos!

  • I love you, Sally; 

tumblr_nvwebtBzSe1uewdrio3_540

Eu nunca vi uma maquiagem borrada fazer tão bem a alguém. Eu não sei se sinto mais falta da outra cabeça que a Sarah costumava carregar na temporada passada ou se prefiro esse visual final-de-balada que ela carrega. Sally é um fantasma, ela morreu no hotel, mas por incrível que pareça, as pessoas não deram tanta atenção a essa primeira conexão com Murder House, ao contrário, preferiram notar que no ato da queda ela estava sem batom, e quando caiu no chão estava usando um. Gente, o que as pessoas tem na cabeça? Sarah Paulson, gente!!! Ela é tão diva que até pra morrer acha um tempo pra ficar linda. E ta linda, linda! Muito linda sim.
Mas só pra esclarecer, não achamos que seja um erro de gravação, acreditamos que no momento que Sally foi empurrada da janela estava nessas características, e não nas atuais como vimos na cena.

tumblr_nvz4r4hutJ1rxivumo1_250

Inúmeras outras cenas merecem destaque, como Marcy e o cachorrinho dos Harmon, o Assassino dos Dez Mandamentos, o Demônio do vício, entre outros. Ficamos surpresos e excitados com esse Checking In! Como já bem disse Ryan “Esta temporada agora é mais paranoica. É mais claustrofóbica. É mais sobre esconder coisas. Hotéis são por natureza, um bom lugar para guardar segredos.” 

  • Thayron Braion

    Gaga no sexo grupal e mata o casal, melhor parte

  • Matheus Bolanho

    Eu acho que a partir do momento que a Sally foi empurrada ela deixou seu corpo..e tbm acho que o demonio é o lado ruim dela! e que a Iris é a unica que consegue ver ela..e que maldição é essa que todo mundo morre e fica na casa/hotel gente :S

    • HookerX

      As meninas viram, todos conseguem a ver, ela é uma entidade presa no hotel.

  • Alexis Morell Carrington Colby

    ñ acho que foi erro de gravação, acho que ele mostrou ao público que foi efeito da droga ela achar que tava se maquiando e no fim quando foi empurrada nada mais que a alucinação, ela teve um breve momento de sobriedade.

  • dilds

    “vibrador de metal”

    nossa………

  • HookerX

    Cometeram um erro, “Realmente empolgante. Sem grana, sem wifi e caminhando pro melhor quarto que existe nesse hotel, o quarto 64.” Não foram ao quatro 64, era outro qualquer, só foram para lá depois do ocorrido com o colchão.

  • HookerX

    Não houve erro, ela apagou o batom antes de atender a Íris, vocês prestaram pouca anteção viu.

    • Bell Oliveira

      Isso mesmo, ela tira o batom antes de ir atender a Íris. Acho que a galera ficou naquela de ou eu assisto ou leio a legenda kkkk

  • Evan Psicótico

    E que venha mais desse HOTEL CORTEZ “SECRETS”

  • Bell Oliveira

    A série é FOD*
    Essa temporada parece ser tão boa quanto as outras, mas só espero que os fãs de Lady GaGa não estrague tudo enxergando só ela

  • Marcya GuIkaro

    Sobre o primeiro episódio: aterrorizante mesmo!!! nota 10!

  • ∞ Ruan Targaryen

    Esse primeiro ep foi como se fosse o ultimo, muito bem feito, gostei, apesar de não ser fã da gaga, ela mandou bem, gostei!

  • Davi Godoy

    Como não se lembrar do primeiro episódio de “Game Of Thrones” , quando o caçula Stark é jogado pela janela?

'