Chloë Sevigny interpretará Lizzie Borden em novo thriller psicológico

Lizzie Borden se tornou um verdadeiro enigma desde o misterioso assassinato de seu pai e madrasta, ocorrido em 1892, tornando-se inspiração para poesias e séries de filmes.

Agora, Chloë Sevigny e Kristen Stewart ajudarão a contar o estranho conto de Lizzie, sendo que as duas foram confirmadas no elenco principal do novo filme de terror psicológico sobre ela, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Chloë, 40 anos, interpretará Lizzie, enquanto Kristen, 25 anos, ficará com o papel de Bridget Sullivan, a empregada da famiília Borden, que talvez tenha participado do assassinatos. O diretor Pieter Van Hees irá trazer a história de Lizzie para a grande tela, junto do roteiro de Bryce Kass.

O assassinato dos Borden foi marcante para a o período em que aconteceu devido à forma que foi cometido: o casal foi morto brutalmente à machadadas. Sendo que aconteceu numa época onde quase não se ouvia histórias sobre mulheres assassinas, o fato de que Lizzie foi a única suspeita a tornou uma sensação para a mídia. Lizzie foi absolvida, mesmo com as várias teorias sobre quem cometeu o crime e as razões, com insinuações até de que ela e a empregada Bridget eram amantes.

O filme irá explorar eventos que antecederam os crimes, e focará na relação da família com a empregada. Nenhum detalhe sobre o roteiro foi oficialmente divulgado, mas a produção está a cargo de Naomi Despres. As gravações do filme ainda não tem data marcada.

Chloë Sevigny esteve recentemente em American Horror Story: Asylum e Hotel, além dos longas Psicopata Americano (2000) e Meninos Não Choram (1999). Já Stewart chega novamente aos cinemas brasileiros com American Ultra: Armados e Alucinados, no dia 10 de dezembro. A atriz também está envolvida no próximo filme de Woody Allen com Jesse Eisenberg e Bruce Willis.

  • Caio Romero

    Eu com certeza ia amar muito, muito, muito, muito, muito se a Kristen Gótica Stewart participasse de American Horror Story ❤❤❤❤ Ela é uma atriz perfeita e rainha das trevas