Começam as filmagens da sétima temporada, confira imagens do cenário

[ATUALIZAÇÃO] 03 de Maio, 09h32: Ao que parece, as filmagens no local são para American Crime Story: Versace, porém, membros da equipe presentes também afirmam que estão acontecendo filmagens para sétima temporada de American Horror Story em Miami, sem revelar detalhes.


Para a nossa surpresa, na tarde de hoje (02), começaram as filmagens externas da sétima temporada de American Horror Story e pela primeira vez o seriado está filmando no estado da Flórida, em Miami. O dançarino e jurado de dança Gary Edwards‏ compartilhou em sua conta no Twitter algumas imagens do Ocean Surf Hotel, anunciando que eram filmagens para a bem-sucedida franquia de horror do canal FX, produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuck. Não sabemos qual a participação de Gary Edwards na produção até o momento. 

Confira as imagens:

De acordo com a call sheet postada pelo site Omega Underground, a sétima temporada realmente iniciaria toda sua produção em maio, só que esperávamos que fosse em Los Angeles e não tão cedo no mês.

Vale lembrar que Ryan Murphy disse que a sétima temporada estabeleceria novas ligações com American Horror Story: Freak Show, que apesar de ter sido filmada em Nova Orleans, a temporada se estabelece em Júpiter, na Flórida. A sétima temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no Facebook, Twitter e Instagram.