Começam as gravações da terceira temporada

American Horror Story: Coven está prestes a ser lançada e há sinais de que a produção definitivamente está atualmente em Los Angeles e New Orleans.

Tradução: “Sentada aqui com os meus dois roteiros de AHS Coven.”

Este tweet veio da atriz Taissa Farmiga, que havia interpretado Violet Harmon na primeira temporada e que foi confirmada para a terceira temporada.

Notem que ela diz roteiros, no plural. Como as tomadas estão sendo filmadas em escalas diferentes, é possível que Farmiga pudesse ter recebido os roteiros naquele momento e a produção já poderia estar em andamento.

Esta é a primeira vez em que American Horror Story estará sendo filmada em dois lugares diferentes.

A atriz Frances Conroy confirma que gravará em New Orleans a princípio: “Eu ainda nem vi o roteiro, mas para mim, falaram que será em New Orleans e também quem será envolvido com a história de  lá”.

Este mês, segundo o site Backstage.com, as produções estão todas em Los Angeles. Há uma cena para acontecer na rua Laurel Canyon BLVD, no estado da Califórnia.

Esta locação parece ser em um escritório de advocacia, então é possível que essa filmagem não envolva todo o elenco, e por ser numa área antiga, quem sabe possa ser um dos famosos flashbacks de Ryan Murphy?

Esperamos pelas fotos e continuamos aguardando o retorno de American Horror Story.

Tradução e adaptação por: Marianna Marcinichen Garcia

'