Confira a review do Highlight Hollywood sobre o primeiro episódio de ‘Hotel’

Foi divulgada mais uma review da premiere de ‘Hotel‘, desta vez do site Highlight Hollywood. confira:

Estabelecida em L.A. no infame Hotel Cortez, American Horror Story: Hotel estreia nesta Quarta-feira (7 de Outubro) no FX, e o que acontece é insano! Em todas as maneiras certas, a série antológica de Ryan Murphy para o canal FX começa a sua quinta temporada de maneira intensa, e morte, sexo, sangue e destruição dos residentes do hotel um dia luxuoso se desenrola. Muitos críticos não gostam do estilo de contar histórias de Ryan Murphy, mas os fãs conhecem a sua genialidade, e nesta temporada nós vemos um lado diferente de todos do elenco recorrente. Finn Wittrock com toda sua glória de Dandy Mott de “Freak Show” está totalmente diferente. Angela Bassett é uma mistura de Lena Horne e Alexis de Joan Collins e Evan Peters está sublime como um homem louco e recluso em sua missão. Porém Denis O’Hare como Liz Taylor é espetacular. Como esse homem poderia não ser perfeito? Cheyenne Jackson e Wes Bentley trazem bastante masculinidade à temporada que tem uma grande energia feminina em Sarah Paulson e Kathy Bates, e principalmente Lady Gaga! Gaga nasceu para interpretar a Condessa.

Alguns não gostaram de “Freak Show” tanto quanto “Coven,” “Asylum” e obviamente “Murder House,” da primeira temporada. Mas “Hotel” irá mudar a opinião dos duvidosos, já que logo mergulha em assustadoras e aterrorizantes cenas.

 

ahs-cheyenne
Donovan, interpretado por Matt Bomer transborda sexualidade e sim, tem muito sexo, entre Lady Gaga e Matt Bomer, porém não vou te contar com mais quem eles protagonizam uma cena de sexo à quatro. Denis O’Hare interpreta Liz Taylor, uma transexual obcecada com o estilo egípcio de Cleopatra e Kathy Bates que interpreta com louvor uma senhora chamada Iris.
ahs-hotel-denis-ohare
A história este ano é épica, é grandiosa. Você não pode assistir sem perceber logo de cara que é uma história grandiosa que se passa em um cenário totalmente diferente do que de qualquer outra série na TV, o que é a razão pela qual Ryan Murphy é tão incrível como diretor e escritor desta série antológica.
ahs-sarah
O ator já estabelecido Wes Bentley interpreta John Lowe, que descobre um mistério a ser desvendado quando ele menos espera. Então temos a Condessa (Lady Gaga), que vive na cobertura do Hotel Cortez, a excêntrica mulher é antiga parece, com seu amor por filmes de horror, sexo e derramamento de sangue! Muito sangue! Temos também a veterana e favorita a protagonista Sarah Paulson que retorna como a misteriosa e extrovertida Hypodermic Sally, que parece nunca conseguir nada do jeito dela, e fique de olho, Sally tem um lado sombrio! Porém, ver Evan Peters parecido com o finado Howard Hughes é algo tão perfeito e magnífico que ele pisca sem nem perceber.
ahs-hotel-evan-peters
Acredite que “Hotel” vá ganhar mais indicações ao Emmy do que “Freak Show”, e provavelmente vai os prêmios que for indicada. Highlight Hollywood dá 5 estrelas para “American Horror: Hotel,” por causa do elenco, e que elenco!

American Horror Story: Hotel estreia dia 7 de outubro, às 22h no canal FX americano e às 00h no canal FX Brasil.

 

  • Evan Psicótico

    Muito boa essa review do highlight hollywood…ansioso