Confira fotos de um dos cenários da sexta temporada e a história por trás dele

[ATUALIZAÇÃO] 02 de Agosto, 10h32: As imagens foram retiradas do ar por reivindicação da FOX. Para vê-las basta acessar nosso Facebook (http://bit.ly/2aKhuhu).

American Horror Story é conhecida por inserir horrores (ou referências) da vida real em suas tramas e neste ano não poderia ser diferente: os fãs terão uma dose de uma história americana bem assustadora que aconteceu na época da colonização da América.

O site TMZ teve acesso a um dos cenários localizados em Santa Clarita no estado da California, e uma palavra escrita numa árvore é uma GRANDE dica a respeito do cenário: a palavra “Croatoan”.

Imagem retirada por reivindicação do Twentieth CenturyFox Film Corporation, FX e associados.

Caso você tenha uma memória boa, vai lembrar que esta palavra nos leva direto ao final da primeira temporada, ‘Murder House’. Para quem não fez a associação, fique tranquilo e relembre. Visando proteger sua mãe e seus irmãos que ainda estavam por nascer, Violet Harmon (Taissa Farmiga) pediu ajuda de Constance Langdon (Jessica Lange) para entrar em contato com a médium Billie Dean Howard (Sarah Paulson) no episódio 11, “Birth”. Violet queria descobrir uma maneira de livrar-se dos espíritos que queriam fazer mal aos bebês que estavam por nascer e Billie Dean lhe contou uma história.

Em 1590, na região onde agora conhecemos como Carolina do Norte, toda a Colônia Roanoke — 117 homens, mulheres e crianças — morreram sem explicação alguma. O local ficou conhecido como Colônia Fantasma pois os espíritos do moradores permaneceram lá. Eles assombraram as tribos nativas que moravam por perto e os matavam sem pudor. O ancião sabia que precisava agir e lançou uma maldição para banir os espíritos. Primeiro, ele coletou os pertences de cada espírito. Depois, os queimou. Os espíritos apareceram, invocados pelos talismãs. Mas, antes que pudessem fazer qualquer mal, o ancião completou a maldição que os expulsou para sempre… Ao proferir uma única palavra. A mesma encontrada esculpida em um poste da colônia: Croatoan.

O ritual não deu em nada e Violet não conseguiu expulsar os fantasmas em questão. Teria Billie Dean esquecido algo importante na história do feitiço Croatoan? Talvez, com sorte, nós descobriremos nesta temporada. Ryan Murphy já havia previamente falado o seguinte sobre a nova temporada:

Neste ano, com a sexta temporada, é estranho pois uma ideia que eu penso que iremos fazer é uma ideia que começamos a falar na primeira temporada. Falamos bastante sobre aquilo e há uma dica lá. A dica para a primeira temporada não está somente no material que estamos fazendo agora; vem lá da primeira temporada.

Confira as fotos divulgadas pelo TMZ, todas elas são a reprodução de uma fazenda do período colonial. E a equipe do site americano também já viu parte do elenco com roupas do período colonial.

Imagens retiradas por reivindicação do Twentieth CenturyFox Film Corporation, FX e associados.

A sexta temporada de American Horror Story, ainda sem título, irá ao ar dia 14 de Setembro no FX (US) às 22h.