Confira todas as novidades sobre Hotel divulgadas na PaleyFest 2015

Hoje aconteceu o painel de American Horror Story na PaleyFest 2015, em Los Angeles. Estavam presentes Finn Wittrock (Dandy Mott), Jessica Lange (Elsa Mars), Evan Peters (Jimmy Darling), Denis O’Hare (Stanley), Kathy Bates (Ethel Darling), Michael Chiklis (Dell Toledo), Sarah Paulson (Bette e Dot Tattler) e o produtor Tim Minear. Os mais novos confirmados no elenco também estavam presentes, Matt Bomer e Cheyenne Jackson, os dois já haviam trabalhado com Ryan Murphy antes; Matt em Normal Heart e Cheyenne em Glee.

 

matt-bomer-cheyenne-jackson-american-horror-story

 Matt Bomer e Cheyenne Jackson, respectivamente

 

Matt disse que ainda não tinha certeza sobre o personagem que iria interpretar. “Não posso confirmar e nem negar se haverá algum interesse amoroso” , disse o ator a respeito da ligação de seu personagem com o personagem de Lady Gaga. Cheyenne disse que também não sabe nada sobre o personagem que irá interpretar. Ao contrário do PaleyFest 2014 onde Ryan disse que todos os atores presentes no palco continuariam no elenco, Tim Minear e o resto do elenco não confirmou nada sobre isso, com exceção de Jessica Lange.

Ao ser questionada pela enésima vez se aquela era sua última temporada na série, Jessica confirmou dizendo “Sim, já deu. Foi uma ótima jornada. Eu realmente amei interpretar todos os quatro personagens, e em toda a loucura, eu amei os escritores e Ryan e a loucura de ter gravado tudo.”

Tim Miner foi questionado por um fã se Hotel seria filmado em Los Angeles e apenas respondeu “Ah, será filmado”. O produtor também foi questionado se o personagem de Evan Peters, já confirmado em Hotel, se envolveria em algum triângulo amoroso e apenas replicou “Nós pensaremos em alguma coisa”.

American Horror Story: Hotel tem data prevista de estreia para Outubro, na FX.

  • Regina Alencar

    Não vejo a hora dessa temp começar

  • Mariana Andrade Cardoso

    Sem Jessica lange.. a serie perde a graça!

'