CONHEÇA CHRISSY METZ, A MAIS NOVA INTEGRANTE DE FREAK SHOW

As aberrações em Freak Show começaram a desaparecer e há somente cinco episódios restantes. Em 3 de Dezembro, o site People revelou notícias sobre a atriz Chrissy Metz, que estava entrando na série interpretando Barbara, também conhecida como Ima Wiggles, que será a Mulher Gorda da série. O novo papel é dito ser recorrente, e várias posições foram abertas no side show para atrair mais pessoas. O personagem é descrito como uma “mulher acima do peso de uma família rica”, mesmo assim ainda há bem mais em sua história.

nXwSsle1tyI

Chrissy disse que os papéis para atrizes com tamanho grande em Hollywood são pouquíssimos, mas ela correu atrás da chance de aparecer na série de Ryan Murphy, sendo ela uma grande fã de American Horror Story:

Eu sempre tive pessoas para assistir a série comigo. Eu fico muito assustada durante alguns episódios, porque algumas coisas não são tão absurdas ao ponto de não acontecer. Zachary Quinto poderia me achar em algum lugar, retirar minha pele e me usar como abajur. Isso poderia acontecer. Porém, filmar cenas assustadoras é bem menos assombroso do que eu imaginava.

Metz explicou que ela fez os testes para o papel por vídeos que foram enviados para Murphy, e depois de conseguir o papel foi para Nova Orleans. Metz descreveu sua estadia em um quarto de hotel com uma “energia diferente”, na fantasmagórica Nova Orleans, e disse que o elenco foi muito acolhedor:

Eu fiquei tipo, “Meu Deus, sou a novata no campus. Nossa, ninguém vai gostar de mim!” E todos tem sido tão legais… Foi uma surpresa para mim. Sarah [Paulson] é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci, sempre fazendo palhaçadas – e logo volta ao personagem. 

A atriz disse que a série irá manter um ritmo de por coisas que os fãs “realmente não estão esperando”, e às vezes nem mesmo o elenco. Seu personagem, Barbara, irá se juntar ao show de aberrações por simplesmente querer pertencer a algum lugar. A Mulher Gorda irá ter uma enorme paixão por outro membro do grupo, o que acarretará em complicações mais tarde.

De acordo com o Yahoo! TV, a personagem irá cantar em Freak Show. Até agora, Elsa Mars, Bette e Dot, e Jimmy Darling mostrarem seus talentos musicais na série.  A série recentemente liberou uma imagem da Mulher Gorda que pesa 360 kg segurando um violão. Metz disse que teve aulas para tocar algumas notas, para interpretar melhor seu personagem.

87a8c380-7b4d-11e4-8727-65b7538572c2_AHS_409-513

Chrissy falou que não era gorda o suficiente para interpretar a personagem, então ela teve de usar um colete para parecer ser mais gorda do que é.  A roupa é feita de lençóis de cama, e é tão pesada que ela mal pode se mover ou sentar. A atriz ficou tão enorme que não podia passar por certos corredores e ela até chegou a ficar presa em um trailer. Sua personagem, Barbara, é bem contente em ser rica e obesa nos anos 50, e simplesmente não liga sobre o que as pessoas pensam sobre ela.

A atriz comentou que fica especulando junto do elenco quem irá morrer, sendo que os atores só recebem o roteiro de seus personagens. Somente Jessica Lange e Ryan Murphy tem acesso ao roteiro completo dos episódios.

Você não sabe de nada até ter o roteiro em mãos, então toda semana a maioria fica perguntando, “O que vai acontecer depois? Quem vai ser assassinado?” Uma vez, Finn [Wittrock] me disse, “Eu acho que vou matar todos vocês, até a última das aberrações.” Isso seria incrível! Eu adoro o Finn, demais. Na vida real, ele é fofo e engraçado, mas seu personagem não é correto, simplesmente não é. Ele é bem mais assustador do que o pobre Twisty foi.  Suas intenções saem de um lugar bem maldito. Não que seja culpa dele. A endogamia causou isto à ele. 

 

Fonte: Examiner

  • Caio Pacífico

    AAAAAAAAH Que fofa! Outra que vai fazer história! A especulação do Finn diz tudo. Todos esperamos por isso… Mas com Ryan, tudo pode acontecer. A quenga pode tudo!

'