Conheça os personagens de AHS: Cult

Daqui a menos de uma semana acontecerá a estréia da sétima temporada de American Horror Story. Detalhes da história ainda são um mistério, mas já sabemos algumas informações importantes sobre ‘Cult’. A temporada terá como locação o subúrbio de Detroit, e a noite da famigerada eleição de Donald Trump servirá como ponto de partida. Além disso, essa será a primeira temporada a não contar com elementos sobrenaturais na trama, o horror ficará inteiramente por conta dos humanos (e dos palhaços, risos).

Confira um resumo do que sabemos até agora sobre alguns personagens de Cult.

Ally Mayfair-Richards (Sarah Paulson)

Nascida em Nova York, Ally será uma mulher traumatizada pelos ataques de 11/9. Será casada com Ivy, personagem de Alison Pill, com a qual terá um filho (interpretado por Cooper Dodson). Ambas serão donas de um restaurante chamado The Butchery on Main. A eleição de Donald Trump servirá como gatilho para as fobias de Ally: Coulrofobia (palhaços), Hemofobia (sangue) e Tripofobia (padrões irregulares de furos/buracos). Sabe-se que ela e Kai (Evan Peters) terão algum tipo de relacionamento que Ryan Murphy definiu como “A love story for the ages”.

Kai Anderson (Evan Peters)

Kai Anderson é líder de uma seita suburbana atuante em Brookfield Heights, no estado norte-americano do Michigan. Ao contrário do que acontece com Ally, a recepção dele com a eleição de Donald Trump é positiva. Ainda não foi divulgado se Kai comemora o resultado por apoiar o discurso do republicano, ou se considerar que a gestão de Trump seria uma oportunidade para seus objetivos. Kai tem interesse pelos medos das pessoas e acredita que se elas forem assustadas na medida certas, são capazes de “queimar o mundo”. Ele elege Ally como alvo de sua seita, que seja para explorar a fobia de sua vítima ou por outra razão, utiliza a estética de palhaços.  Kai também se candidatará à Câmara Municipal, ou pelo menos é o que indicam faixas de campanha política utilizadas nas filmagens.

Winter Anderson (Billie Lourd)

Winter tem um grau de parentesco com Kai, como indica seu sobrenome e a proximidade dos dois no material promocional. Eles até aparecem em vídeos com os dedos mindinhos unidos em um gesto de promessa. Embora Winter sinta pavor de crianças, ela se candidata a ser babá do filho de Ally e Ivy. A jovem aproveita a aproximação para expor o garoto a imagens de palhaços – o que inclui action figure inspirada no palhaço assassino Twisty (vivido por John Carroll Lynch na quarta temporada de American Horror Story). O brinquedo funciona como gatilho para a paranoia de Ally. Segundo a atriz Billie Lourd, a personagem traz a tona seu lado sombrio e é capaz de demonstrar sentimentos.

Ivy Mayfair-Richards (Alison Pill)

Esposa de Ally (Sarah Paulson), Ivy será uma das donas do restaurante The Butchery on Main. Duvidará da sanidade de sua esposa quando Ally começar a ser aterrorizada por palhaços da seita liderada por Kai (Evan Peters).

Dr. Rudy Vincent (Cheyenne Jackson)

Tudo o que se sabe até agora é que Rudy será o psiquiatra de Ally (Sarah Paulson).

Detective Samuels (Colton Haynes)

Outro personagem com pouca informação liberada, tudo o que sabemos até agora é que será um detetive (cof cof John Lowe cof cof). Provavelmente deve ser designado para investigar algo envolvendo os palhaços, ou algum possível assassinato.

Harrison Wilton (Billy Eichner)

Apicultor (a-há!) e provável marido de Meadow Wilton (Leslie Grossman).

Meadow Wilton (Leslie Grossman)

Mais uma vez, pouco se sabe sobre a personagem. A julgar pelo sobrenome, deve ser esposa do personagem de Billy Eichner. Uma lista de dublês divulgada pelo site IMDb também indica que a personagem usará – por vontade própria ou não – o apetrecho sadomasoquista chamado ball gag, que é uma mordaça em formato de bola de borracha ou silicone. A atriz Janelle Beaudry que atuará como dublê da personagem foi descrita como utilizando a ferramenta.

[personagem desconhecido] (James Morosini)

Um… ã… cameraman? Deve trabalhar com a personagem da Adina Porter (Beverly Hope) e Emma Roberts (Serina Belinda).

Gary (Chaz Bono)

De cara já chama a atenção ele não ter a mão esquerda. Provavelmente deve trabalhar no restaurante The Butchery on Main.

O elenco conhecido ainda conta com Adina Porter (Beverly Hope), que será uma repórter televisiva, e Emma Roberts (Serina Belinda), que interpretará a âncora de um jornal de Michigan promovida ao cargo de Beverly, e foi descrita como “superficial e capaz de fazer o que for preciso para sobreviver”. Lena Dunham será a escritora e feminista radical Valerie Solanas, conhecida por tentar assassinar Andy Wahrol.

American Horror Story: Cult irá ao ar no canal FX USA dia 5 Setembro e no FX Brasil dia 6 de Setembro às 23h59, horário de Brasília. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no FacebookTwitter e Instagram.