Crossover de ‘Murder House’ e ‘Coven’ estreará em 2018

Parece que o tão esperado crossover entre “Murder House” e “Coven” irá ser produzido antes do esperado. O produtor Ryan Murphy anunciou em um tweet nesta quinta-feira (14) que a fusão entre a primeira e terceira temporada de American Horror Story irá ao ar neste setembro.

De acordo com o criador do seriado: “O crossover de Coven/Murder House não acontecerá no próximo ano… porque está acontecendo ESTE ANO. AHS #8 AS BRUXAS DOMINARÃO ESTE SETEMBRO”

O crossover foi anunciado no final de 2016, em um painel da PopFest Sunday da revista Entertaiment Weekly, sem uma data definida, na época. No início de 2018, Murphy chegou a dizer que o encontro entre as duas temporadas aconteceria no nono ano da série. Inicialmente, foi informado que a ambientação da próxima temporada seria o futuro. Houve um rumor de que o subtítulo da história seria “Radioactive”.

Até o momento, Kathy Bates, Sarah Paulson e Evan Peters haviam sido confirmados como parte do elenco, porém ainda não há informações sobre o que será mantido ou não do que foi divulgado sobre a oitava temporada antes do tweet de Murphy.