Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson entram para o elenco de American Crime Story

Ryan Murphy adicionou 2 papéis principais em sua nova minissérie na FX de 10 episódios, sobre o julgamento de O.J. Simpson. Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire, O mordomo) foi escalado como estrela do futebol que virou réu do assassinato de Simpson e Sarah Paulson (American Horror Story) ficou com o papel da promotora Marcia Clark.

O projeto vai marcar a temporada de estréia da série American Crime Story, uma nova série antológica criada por Ryan Murphy, a qual irá contar famosas histórias de crimes. É como se fosse uma versão não fictícia de True Detective da HBO – a qual é geralmente descrita como a versão de drama criminal no formato pioneiro de AHS.

O nome completo da primeira temporada é American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, e narra o julgamento de Simpson por seu duplo assassinato em 1995. ACS é baseada no livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson de Jeffrey Toobin. Murphy será o produtor executivo ao lado de Nina Jacobson e Brad Simpson (Jogos Vorazes) e Brad Falchuk (Glee) e dos roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski (The Poeple vc. Larry Flynt). Murphy vai dirigir pelo menos o primeiro episódio.

Fonte – Entertainment Weekly

Créditos da imagem – Getty Images

'