Cuba Gooding Jr. fala sobre momento controverso envolvendo ele e Sarah Paulson na PaleyFest 2017

Próximo ao final do painel de American Horror Story: Roanoke na PaleyFest 2017, durante um momento descontraído, o ator vencedor de um Oscar levantou a saia de Sarah Paulson, e algumas reações na internet condenaram bastante esta atitude. Em entrevista à PEOPLE, Cuba disse que aquele foi um “momento de aprendizado.”

“Eu tenho dois filhos na universidade… E digo a eles, ‘Meninos, a internet é um monstro. É um caminho de informações sem regulamentos. Qualquer imagem que você põe lá pode ser interpretada de qualquer maneira’,” disse ele. “Eu adoro a dama que Sarah Paulson é. Nós temos brincadeiras de irmão e irmã, e foi aquele o espírito daquele painel. Porém, aquelas imagens representaram para alguns um tipo de assédio, e aquela não foi minha intenção,” ele continuou. “Assim que ouvi a respeito desta história, liguei para Sarah e disse, ‘Eu te amo, te vejo como minha irmã,’ e ela disse, ‘Eu sinto o mesmo sobre você.’ E então eu deixei isso de lado.”

Cuba Gooding Jr., que tem 49 anos, concluiu dizendo que sua moral é algo pelo qual ele vive e ensina os seus filhos a agirem da mesma forma.