Descrição e fotos dos personagens de American Horror Story: Hotel

Paulson-001

Hypodermic Sally (Sarah Paulson)

Outra drogada que vive no Hotel Cortez, Sally é mais uma das figuras trágicas encontradas nos halls do hotel. “Ela é egoísta,” disse Sarah. “Ela botará um estilete no seu rosto se isso significar que ela quer o que ela precisa. Mas ela também é como uma boneca de pano rasgada. ”

Greenfield-001

Gabriel (Max Greenfield)

O ator de New Girl interpreta um viciado que se hospeda no Cortez e tem uma experiência inesquecível. “Ele é um drogado de Hollywood,” disse Max. “Originalmente, ele teve um trabalho e era mais estudante ou do mundo dos negócios. E Ryan voltou e eu falei, ‘Eu acho que deveríamos ser mais rock and roll.'”

AHS-1379-HOTEL-001

James March (Evan Peters)

Assim como nas temporadas passadas, a linha do tempo de American Horror Story: Hotel será bem forte, incluindo os flashbacks do perigoso Sr. March. “Ele é o construtor e dono do hotel nos anos 30, e ele é bem único,” disse Evan. “Ele fez o projeto de um hotel para atender suas necessidades específicas, que tendem para um lado obscuro e perverso.”

AHS-1379-Wittrock-001

Tristan (Finn Wittrock)

Esse modelo chamou a atenção da Condessa num evento fashion no Hotel Cortez. “Ele tem uma personalidade viciante,” disse Finn. “Eu acho que ele é hipersexual também. Isso o torna um candidato principal para os charmes da Condessa e ele se torna seduzido e então é envolvido por ela. ”

Bates-001

Iris (Kathy Bates)

A mãe de Donovan trabalha no hotel para que possa cuidar do filho diariamente, mesmo que ele desaprove isso. Segundo Kathy, “Iris é superprotetora com S maiúsculo, especialmente agora que o filho está doente. Ela quer estar sempre presente para ter certeza de que ele está bem e é bastante controladora neste sentido.

AHS-1379-Bassett-002

Claudia (Naomi Campbell)

Naomi interpretará uma editora da Vogue que decide ficar no Cortez e termina se arrependendo disso. “Ela é meio que uma forasteira”, disse Naomi. “Ela se considera indestrutível e que nada a irá machucar.”

AHS-1379-Bassett-001

Ramona Royale (Angela Bassett)

Uma estrela de cinema que mantinha uma relação romântica com a Condessa, Ramona se une com Donovan para ter sua vingança sobre a Condessa. De acordo com Angela, “Elas são mulheres poderosas de lados opostos e com diferenças entre si, cada uma acreditando que está correta.”

bentley-001

John Lowe (Wes Bentley)

Este detetive da polícia de Los Angeles se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos provocados pelo “Assassino dos Dez Mandamentos”, que arruma suas vítimas de acordo com passagens bíblicas. Sua família, incluindo sua esposa pediatra Alex (Chloe Sevigny), acaba sendo sugada para a escuridão do Hotel. “Ele tem uma família que ama muito, mas que está meio que caindo aos pedaços”, diz Wes.

AHS-1379-Jackson-001_0

Will Drake (Cheyenne Jackson)

Este designer de moda de Nova York chega no Cortez com seu filho Lachlan procurando inspiração. “Ele vem para o Hotel e vai tornar parte dele seu atelier e é claro que ele logo se vê envolvido com a Condessa,” disse Ryan.

AHS-1379-Gaga-001

Donovan (Matt Bomer)

O amante de 20 anos da Gaga sente-se rejeitado quando ela encontra o igualmente bonito modelo Tristan. De acordo com Matt, “Ele é muito interessado em domesticidade e um tipo de carinho, de sentar no colo e de tê-la para sí de vez em quando, o que não corre muito bem devido a sua fome sem limites.”

ahs-1379-the-countess

A Condessa (Lady Gaga)

A dona do atual Hotel Cortez, a Condessa é uma glamourosa mas perversa criatura que se sustenta de uma dieta de sexo e sangue – ela mata com sua afiada e fashion luva. “Ela é extremamente forte,” explica Gaga. “Ela já passou por muito. É meio que impossível para algo penetrá-la.”

Fonte: EW

As portas de American Horror Story: Hotel se abrem dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.

  • César Marques

    TO ME TREMENDO

  • . .

  • Matheus Santana Figueredo

    Fiquei bastante interessado no personagem do Evan e no Assassino dos Dez Mandamentos.

'