Devil’s Night – Os melhores momentos comentados

Todas as amigas no aguardo por esse episódio! Como tem um monte de coisas pra comentar sobre Devil’s Night, decidimos colocar nos comentários de hoje apenas os convidados do James March. No geral, comentar sobre o banquete babadeiro que ele ofereceu pros seus amiguinhos serial killers. Leia também a nossa review clicando aqui!

  • Richard Ramirez;

cb230d9fc0eb4bd8cbc82174487b326a

Amigas, tudo começou quando a nossa querida Liz Finíssima estava mais uma vez se dividindo entre recepção e bar e recebeu esse senhor, convidado para o banquete. Como ele já era de casa, nem precisou muito de cerimônia. Tão de casa que nem as portas ele usa mais, gosta de entrar pela janela alheia, chegando pra aprontar. Pulou a janela, acertou um abajur na cabeça de alguém que milagrosamente conseguia dormir nesse hotel e fez a hóspede jurar por Satã que não ia gritar. Manas, JURAR POR SATÃ!!! É coisa de louca mesmo, né non? Como que pode ter que fazer um juramento assim e não querer gritar? Ela até conseguiu correr dele, mas foi cair nos braços errados, migas. Encontrou outro assassino na frente. Ricky (pras íntimas, ok?) também era conhecido como Perseguidor da Noite, e foi o primeiro a chegar, aquele tipo de pessoa que gosta de abrir a festa.

  • Jeffrey Dahmer;

45bf592393904d60cd5deba0c4c79573

Esse é o louco do ácido, gente! Seguiu o conselho do March e começou a usar uma furadeira e queimar carne com ácido. Ele é o mais comportadinho da turma, quase não falava, não ria alto, não ficou bêbado, não estava dançando. O nerd sem graça da mesa. Quando a gente olha pra ele, já sabe que ele chegou ali só por consideração mesmo, que ele na verdade só queria a comida. E pelo menos ele foi sincero, né? “I’m just hungry.” Representando todas as amigas que vão só pela comida e não tem um amor por mais de dez minutos. Gostou do John, ganhou um aperitivo do Mr. March e uma declaração de amor.

  • John Gacy;

anigif22

Ai migas, sabe aquele tiozão que adora aparecer? Esse foi logo dizendo que era dono de uma empresa aí, chamada PDM, SDV, PTM, PNC… qualquer coisa assim. Super fez propaganda, disse que montou numa caranga e dirigiu até Los Angeles quando era jovem, vivia em Vegas, queria ver o pacífico. Maior história, todo mundo ficou ZzZzZ… Precisa se maquiar pra hora da sobremesa. Não ouviu os conselhos do March e fez 33 corpos que na verdade poderiam ser 333, se ele não se achasse tanto. Maior cara de palhaço, o velho.

  • John Lowe;

tumblr_nwzjxsKq5A1ur0wybo2_400

O mais desinformado da festa. Primeiramente acordou com sangue na parede, foi atrás do sangue e ouviu umas histórias estranhas de uma senhora que fantasiou o filho com um cobertor, depois no trabalho descobriu que o caso tinha quase cem anos. O dia não tava bom, né irmãos? Imagine você não saber que é um convidado de um banquete, vestir um look no estilo Clark Gable, ser o novato da turma, não aguentar um absinto e pagar micão sendo o primeiro a ficar bêbado. Deixou o Mr. March triste, pegou na cara que ainda não tava preparado pra andar com a turma, chamou um tal de Zodíaco de idiota, atirou no Jeffrey e teve que ser salvo pela Sally, manas. Não foi uma apresentação boa pros novos amigos. A primeira impressão é sempre a que fica. Na brincadeira do copinho o John é o primeiro que cai!

  • Aileen Wuornos;

tumblr_nwytlqKkob1sjqyc6o1_250

Ei manas, olha só quem chegou com o look biscate caminhão!!! Quase morro quando vi meu amor chegando. Mesmo que ela tenha voltado possuída pelo espirito Joelma do calypso com esse cabelo que não vê pente desde 2002, ela chegou dando mil tiros nos nossos corações. Digna de apresentação pela Liz Finíssima, amarrou o John na cadeira, chamou o boy de ‘viado’, disse que ia arrancar o pipiu dele e teve a cara de pau de pedir desculpas depois. A mais animada da festa, apareceu no Cortez depois de um sanduba ruim e a cara na sarjeta. A mais popular da turma, queridinha da galera, matou mais que 7 e não curte muito a polícia. Tudo que a gente queria era que ser a areia desse caminhão!

e27fd61d0c904c3fcc8f271332f241f5

  • James Patrick March;

tumblr_nwysu6LEms1sbb3gco2_250

O rei do baile!!! Um gênio como Galileu ou Peter Frampton, Mr. March fez todo mundo gostar da brincadeira ‘Siga o mestre’. Todo mundo ali já ouviu um conselho do tio, que segundo John, já tá quase 90 anos morto. Mas se conselho fosse bom ninguém dava, né non? Ele veio com umas ideias de ácido na pele, furadeira, padrão é não ter padrão, coisas assim. Fez vários amiguinhos, serviu todo mundo bem, deu um aperitivo pra um, sobremesa na hora marcada pra todos. O melhor anfitrião, que faz questão de manter a ordem na casa. Só deu ruim porque ele ficou chateado com o novato, mas ele sabe que ainda tem muito o que ensinar. E voltando pro assunto sobremesa, a gente não sabe como foi ano passado, mas já deu pra saber que a Sally se encarrega de trazer o prato, Miss. Evers as facas e cada um corta o pedaço que quiser, todas bem a vontade!

Semana que vem tem o episódio 5×05, “Room Service”. Assista a promo clicando aqui.

  • “Como ele já era de casa, nem precisou muito de cerimônia. Tão de casa que nem as portas ele usa mais, gosta de entrar pela janela alheia, chegando pra aprontar.”

    “Representando todas as amigas que vão só pela comida e não tem um amor por mais de dez minutos.”

    “O mais desinformado da festa. (…) Na brincadeira do copinho o John é o primeiro que cai!” — Sobre o John, só li verdades, askpoakspaksp. Eu seria ele, sendo o desinformado e o primeiro que cai no jogo do copinho… Eu também seria o Jeffrey, só está ali pra comer, KKKKKK u.u

    “Mesmo que ela tenha voltado possuída pelo espirito Joelma do calypso com esse cabelo que não vê pente desde 2002..” , POOOHA, SOBRE A LILY, MOOOORTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só li verdades² .. Esse cabelo dela, faz um bom tempo q não entra pente ali.. “espiríto de Joelma calypso” KKKKKKKK verdade..

    Adorei muito essa análise da festinha particular que rolou entre eles. õ

    • Isis Reis

      Obrigada, Phillip! Semana que vem tem mais 🙂

'