Divulgadas novas fotos do personagem de Lady Gaga em Hotel

Clique nas imagens para vê-las em alta qualidade.

001

Devido ao seu status de ícone de estilo, não é surpresa que seus looks em American Horror Story este ano são igualmente estilosos.

002

“É realmente um glamour moderno, o que nunca fizemos antes,” disse Ryan Murphy sobre os looks da nova temporada de American Horror Story.

003

Lady Gaga, Ryan Murphy e a designer de figurinos de AHS Lou Eyrich (que levou um Emmy por seu trabalho em Coven) colaboraram na criação do estilo da Condessa.

004

A Condessa sequestrou/adotou três crianças sugadoras de sangue de mesma idade. “Eles são que há de mais importante para ela,” disse Gaga. “Mais que qualquer coisa, eu acho que ela quer se indentificar com eles um uma forma mais humana.”

005

A Condessa mata com as pontas afiadas de uma luva com correntes de metal, feita pelo designer de Los Angeles Michael Schmidt, que já criou peças customizadas para Cher e Madonna. Ryan queria que a luva fosse “rock & roll e antiga ao mesmo tempo,” disse Eyrich. “As unhas contém diamantes em suas bordas afiadas.”

006

“Foram poucas as vezes em minha carreira em que eu senti, ‘Eu pertenço a este lugar,'” disse Gaga sobre fazer parte de AHS. “E eu me sinto assim com relação ao elenco – Eu sinto que nós de alguma maneira pertencemos uns aos outros, eu estando na série ou não.”

007

“Preto, vermelho, e creme, são as principais cores e também alguns tons de cores vibrantes, como azuis e verdes,” disse Eyrich sobre os looks da Codessa. “Definitivamente vai aos anos 30 e 40 mas volta rapidamente a ser moderno.”

008

“Uma coisa que Ryan conversou comigo, é que ele queria que o publico visse Gaga como uma atriz interpretando a Condessa e separa-la completamente da imagem a qual seus fãs a conhecem como Gaga,” disse Eyrich.

“Eu tenho me emocionado muito ao longo do dia, porque sinto minha criança interior explodindo de exitação com a falta de limites,” disse Gaga. “Não tem limites.”

010

“Ela é como uma atriz de filme mudo,” disse Ryan, que aprecia os mini filmes cheios de estilo que Gaga produz para os seus hits como “Paparazzi,” nos quais ela usa figurinos desafiadores por Dolce & Gabbana, Thierry Mugler e Jeremy Scott.

Fonte: EW

American Horror Story: Hotel estreia no dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.

'