Divulgadas novas informações sobre os episódios de Halloween

Foram divulgadas na tarde deste domingo pela revista Entertainment Weekly, novas informações sobre os dois episódios de Halloween de AHS: Hotel. Leia abaixo a tradução completa da matéria. (ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS)

Os fãs de American Horror Story sabem que os episódios de Halloween são acontecimentos importantes e normalmente são divididos em duas partes. Os de AHS: Hotel, chamados de “Devil’s Night” (A Noite do Diabo), não serão diferentes.

No primeiro deles, veremos a volta de Lily Rabe, interpretando a serial killer Aileen Wurnos. O episódio focará um uma festa do inferno no Hotel Cortez, envolvendo hóspedes e o detetive John Lowe (Wes Bentley). “Os maiores serial killers de todos os tempos todos vem para o hotel. Gacey. Aileen. John Lowe é convidado para o jantar da noite do diabo. Ele pensa que alguém está planejando alguma brincadeira contra ele. São os maiores serial killers que já existiram dentro do mesmo cômodo que ele, e ele tem que tentar descobrir quem está tentando fazer com que ele perca sua cabeça,” disse Ryan Murphy.

Na segunda parte, Darren Criss, interpreta um hipster que, junto de sua namorada, deixam sua cidade para evitar pegadinhas de Halloween. Devido a sua atitude de achar que é superior aos outros, sua ideia de fazer check in no hotel não é ideal. “Eles ficam horrorizados que não podem ter de seus queijos artesanais preferidos e odeiam os lençóis. Eles pressionam Iris (Kathy Bates) e ela não fica nada feliz com isso,” diz Ryan.

American Horror Story: Hotel estreia dia 07 de outubro às 22h no canal americano FX.