Donald Trump e Hillary Clinton aparecerão na sétima temporada

Ryan Murphy parece ter finalmente se decidido em relação ao assunto. Da última vez em que foi questionado a respeito, o co-criador de American Horror Story havia revelado que os papéis do atual presidente dos Estados Unidos e sua ex-concorrente ao mandato estavam em processo de escalação de elenco. Agora, em nova entrevista para a E! Online, Ryan diz que eles não serão interpretados por atores, confira:

E! ONLINE: Da última vez que conversamos você não sabia… Você está escalando alguém para interpretar Hillary Clinton e Donald Trump nesta temporada de American Horror Story?

RYAN MURPHY: Não temos atores interpretando eles. Você os verá na televisão, nos primeiros 10 minutos desta temporada. Esta temporada se situa de uma maneira bem sinistra na noite da eleição e há algo terrível que acontece na vida de nossos personagens nesta noite enquanto eles assistem tudo acontecer. E isso por si só foi uma história de horror, então é uma história de horror dentro da outra.

Na terceira temporada tivemos uma breve aparição de Barack Obama dando um discurso na TV, numa das cenas mais divertidas de Coven. Ainda na entrevista, Ryan Murphy também foi questionado a respeito de seu desejo de trazer Jessica Lange de volta à American Horror Story:

E! ONLINE: Você disse que quer Jessica Lange de volta para a temporada crossover Coven-Murder House. Alguma novidade nisso? Há algo sendo preparado com Jessica?

RYAN MURPHY: Não, Susan [Sarandon] e eu estamos falando sobre fazermos uma série juntos. Com Jessica… Estamos sempre falando sobre coisas. Jessica está sempre falando, ‘Bem, como é criativamente e o quão interessante é?’. Jessica não se importa se é algo grande ou pequeno, ela se importa em ter algo para fazer que é interessante para ela no momento. Mas nós dois somos obviamente bem próximos, conversamos o tempo todo e fofocamos sobre tudo. Ela é muito legal.

A sétima temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro.