Donald Trump e Hillary Clinton serão interpretados na 7ª temporada

O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, contou ao E! News que Donald Trump e Hillary Clinton serão interpretados na próxima temporada da antologia do canal FX, que terá início na noite da eleição presidencial americana de 2016. Entretanto, não será focada nos dois. Eles funcionam como um ponto de partida da trama.

“Eu acho que as pessoas literalmente pensam que Sarah Paulson interpretará Hillary Clinton, e eu quero clarificar que isso não é verdade. Horror Story sempre tratou de alegorias, e então a eleição é uma. É o nosso ponto de partida. É sobre a eleição pela qual acabamos de passar, o que aconteceu naquela noite e no cair dela, o que para muitas pessoas de todos os lados, é uma história de horror. E você sabe, aquele seriado é sempre bem divertido quando quando trata do clima moral e do que estamos fazendo agora.”

Quando questionado se já havia escolhido que interpretaria Clinton e Trump, Ryan respondeu:

“Não. ainda não. Estamos na metade do caminho no processo de escrita dos roteiros e ainda não. Mas é muito, muito divertido. Começa na noite da eleição e é tudo que o eu irei dizer… É uma noite muito assustadora para muitas pessoas. É divertido, você gostará. É uma temporada que terá muitas pessoas interessadas e eu acho que há algo para todos nela.”

Ryan Murphy também revelou previamente que Evan Peters e Sarah Paulson serão os protagonistas da sétima temporada, mas nenhuma outra atualização no elenco foi anunciada. Ano passado, ele também disse que alguns personagens de Freak Show teriam foco nesta nova temporada, mas nenhuma palavra foi dita se esse conceito ainda se mantém. Provavelmente iremos receber mais novidades no painel de American Horror Story: Roanoke na PaleyFest 2017, que acontecerá dia 26 de março.

  • Andre

    Ainda não consigo acreditar que a temp 7 vai ser inserida nessa bagaça…fala sério!

    • Marcelo Vitor

      Eu tbm não acredito, mas acho que vai ser interessante, infelizmente já chegou num ponto que eh preciso apelar pra essas coisas pra dar audiência pra série, que perdeu muita audiência na quinta temporada.

  • Lyla

    sinceramente, só gostei da primeira temp