Dot-Marie Jones adoraria se unir ao elenco de American Horror Story

A atriz de Glee, Dot-Marie Jones, tem esperanças de estender seus talentos para a outra série de Ryan Murphy, American Horror Story.

Jones está no meio de uma história transgênera da sua personagem, a Professora Beiste fez sua transição para tornar-se homem. Enfim, agora que Glee está em sua reta final, a atriz ainda quer continuar a trabalhar em outros projetos. Jones conversou com a Vulture e revelou quais séries gostaria de fazer parte futuramente.

“Adoraria aparecer em Mike and Moly. Adoro Melissa (McCarthy), ela é incrível. E também, claro, na outra série de Ryan, American Horror Story. Eu quero tanto trabalhar junto de Jessica Lange, Sarah Paulson e Kathy Bates. Seria um sonho tornando-se realidade.”

Infelizmente para Jones, foi anunciado que Freak Show foi a última temporada com a participação de Jessica Lange em American Horror Story, embora o retorno de Sarah e Kathy tenha sido algo esperado pelos fãs. Confira o trabalho de Dot-Marie Jones em Glee:

Finn Wittrock, o ator que interpretou Dandy Mott em Freak Show, teve uma uma transição similar ao aparecer no filme para TV, The Normal Heart e depois em American Horror Story, os dois projetos sendo trabalhos de Ryan Murphy. Seria Jones uma escolha interessante para o rico elenco da série?

A quinta temporada de American Horror Story, ainda sem título, tem data prévia de estreia marcada para Outubro, na FX.

'