Dot-Marie Jones adoraria se unir ao elenco de American Horror Story

A atriz de Glee, Dot-Marie Jones, tem esperanças de estender seus talentos para a outra série de Ryan Murphy, American Horror Story.

Jones está no meio de uma história transgênera da sua personagem, a Professora Beiste fez sua transição para tornar-se homem. Enfim, agora que Glee está em sua reta final, a atriz ainda quer continuar a trabalhar em outros projetos. Jones conversou com a Vulture e revelou quais séries gostaria de fazer parte futuramente.

“Adoraria aparecer em Mike and Moly. Adoro Melissa (McCarthy), ela é incrível. E também, claro, na outra série de Ryan, American Horror Story. Eu quero tanto trabalhar junto de Jessica Lange, Sarah Paulson e Kathy Bates. Seria um sonho tornando-se realidade.”

Infelizmente para Jones, foi anunciado que Freak Show foi a última temporada com a participação de Jessica Lange em American Horror Story, embora o retorno de Sarah e Kathy tenha sido algo esperado pelos fãs. Confira o trabalho de Dot-Marie Jones em Glee:

Finn Wittrock, o ator que interpretou Dandy Mott em Freak Show, teve uma uma transição similar ao aparecer no filme para TV, The Normal Heart e depois em American Horror Story, os dois projetos sendo trabalhos de Ryan Murphy. Seria Jones uma escolha interessante para o rico elenco da série?

A quinta temporada de American Horror Story, ainda sem título, tem data prévia de estreia marcada para Outubro, na FX.

Por Gabriel Fernandes em 17 de February de 2015

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.