Dylan McDermott e Connie Britton reprisarão seus papeis de ‘Murder House’ em ‘Apocalypse’

Connie Britton e Dylan McDermott estão retornando a American Horror Story para a oitava temporada da franquia de horror do canal FX, intitulada Apocalypse, que contará com um crossover entre as temporadas Murder House e Coven. Os atores reprisarão seus papéis da primeira temporada, Vivien e Ben Harmon.

Durante Murder House, a personagem de Connie, Vivien Harmon, foi uma peça chave para o desenrolar da trama principal, dando a luz ao bebê Anticristo, Michael Langdon, que será interpretado por Cody Fern nesta oitava temporada. A temporada terminou com Constance Langdon (Jessica Lange), tomando custódia do bebê que trará o final dos tempos. Toda a família Harmon morreu na casa e seus espíritos foram condenados a permanecer lá por toda a eternidade. Esta foi a única temporada que Connie participou. Dylan, entretanto, participou da segunda temporada também, Asylum, interpretando Jhonny Morgan, filho de Lana Winters (Sarah Paulson) e Oliver Thredson (Zachary Quinto), e, desde então, não havia mais retornado para a série.

Vale ressaltar que no momento, estão filmando o sexto episódio de Apocalypse, com Sarah Paulson realizando o seu primeiro trabalho como diretora. O episódio em questão contará, também, com o tão aguardado retorno de Jessica Lange à franquia de horror, reprisando o papel de Constance Langdon. As filmagens estão acontecendo na Rosenheim Mansion, locação utilizada para dar vida à Murder House. Cody Fern esteve presente nas gravações já realizadas também.

Além dos já citados, o elenco já conta com um talentoso grupo de atores, composto por Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman e Billie Lourd, juntamente dos novatos Billy Porter, Jeffrey Bowyer-Chapman e Kyle Allen.

American Horror Story: Apocalypse estreia dia 12 de Setembro no FX USA, e dia 13 já estará disponível na Fox Play.

Por Gabriel Fernandes em 23 de August de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.