EMMA ROBERTS E JAMIE LEE CURTIS ESCALADAS PARA SCREAM QUEENS

A nova série de Ryan Murphy, intitulada Scream Queens, já escalou suas duas atrizes principais. Serão elas Jamie Lee Curtis, coprotagonista, e Emma Roberts, protagonista.

A série que irá misturar comédia e humor terá 15 episódios com uma hora de duração (Episódios de 40 minutos mais 20 minutos de intervalos, como American Horror Story). Ian Brennan, co-criador de “Glee” junto com Ryan e Brad Falchuk, também está no time de escritores dessa nova série, que, de acordo com o EW, deve estrear no segundo semestre de 2015. O tema da temporada de estreia já está definido, os episódios vão se passar no campus de uma universidade que começa a ser assolado por uma série de assassinatos.

Porém, isso não significa a saída de Emma do elenco de American Horror Story, pois a série não tem data marcada e pode passar durante outros meses. Se começar a ser transmitida entre Setembro/Outubro, é provável que na quinta temporada não veremos a atriz no elenco.

Scream Queens, se fizer sucesso, será antológica igual a American Horror Story e tratará de uma diferente história por temporada, mas não necessariamente com os mesmos atores. Os papeis principais sempre serão femininos.

Ryan Murphy também está trabalhando no desenvolvimento de uma outra nova série, intitulada “American Crime Story“, que também funcionará de forma antológica. O tema da primeira temporada já foi escolhido e será o julgamento contra O.J. Simpson.

Fonte: Briarcliff