Emma Roberts e Zachary Quinto estarão juntos com James Franco em novo filme polêmico

A atriz Emma Roberts, Zachary Quinto e o ator James franco estarão no filme “Michael”, que contará a história de um ex-ativista gay que virou um pastor evangélico homofóbico.

James franco viverá Michael Glatze, um jornalista co-fundador da revista Young Gay America e defensor dos direitos LGBT, mas que depois se tornou um pastor evangélico totalmente contra os homossexuais.  Zachary quinto será o ex-namorado de Michael, e a Emma Roberts será a sua atual namorada na trama. Chris Zylka (The Leftovers) também estará no elenco, como um antigo interesse amoroso de Michael.  Curiosamente, James e Emma já formaram um casal controvertido no drama “Palo Alto”.

michael

 Já é a terceira vez que James Franco viverá um gay. Em “Milk-  A voz da igualdade” ele fez o Scott Smith, namorado do ativista Harvey Milk (Sean Penn) e também deu vida ao poeta Allen Ginsberg  no filme “Uivo” de 2010.

O filme ainda não tem data para ser lançado, mas já começa a ser filmado nas próximas semanas em Nova York, com direção do novato Justin Kelly.

  • MTBD

    sossssss

'