Emma Roberts estrelará thriller de vingança intitulado “For the Dogs”

A atriz Emma Roberts (American Horror Story: Coven) vai estrelar o novo thriller de ação do diretor Jonathan Mostow (Substitutos, O Exterminador do Futuro 3) no papel de uma adolescente vingativa, informou o site Deadline.

Ela vai substituir Hailee Steinfeld (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador), que viveria a protagonista quando o filme seria dirigido por Phillip Noyce (Salt). A produção, que passou por diversas mudanças, será oferecida para o mercado internacional durante o próximo Festival de Berlim.

Intitulado “For the Dogs”, o filme trará Robertson em busca de vingança contra as pessoas que mataram seus pais e irmão mais novo. Para isto, ela contará com a ajuda de um assassino solitário (Sam Worthington, de Fúria de Titãs), que busca desesperadamente paz e absolvição por seus crimes passados.

O roteiro foi escrito por Oren Moverman (O Mensageiro) e é baseado no livro homônimo de Kevin Wignall. Ainda não há agenda marcada para as filmagens.

Roberts, que além de American Horror Story recentemente estrelou a comédia de sucesso Família do Bagulho, será vista a seguir no drama indie Palo Alto, estreia na direção de Gia Coppola, neta do cineasta Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão), que ainda não tem previsão de lançamento.

  • Ana Gabriela Rodrigues

    Não gostei mto da 3° temporada, pra mim nada supera a 2° asylum foi a melhor de todas ^^