Emma Roberts fala novamente sobre a sexta temporada de American Horror Story

Nós ainda sabemos muito pouco sobre a sexta temporada de American Horror Story, mas aparentemente Emma Roberts nos deu uma grande informação.

A atriz, que fez parte da terceira e quarta temporada da série (“Coven” e “Freak Show“), falou um pouco sobre o seu possível envolvimento com a próxima temporada.

“Eu acho que talvez eu participe – Eu iria participar da temporada passada,” disse Emma no painel de Scream Queens na San Diego Comic Con, de acordo com a Us Weekly. “Eu adoraria voltar e fazer alguns episódios.”

Emma tem expressado bastante o seu desejo de retornar a série. A atriz está bem otimista de que o sua agenda a permitirá fazer parte de AHS mais uma vez.

“Ano passado não deu porque eu ainda estava filmando Scream Queens,” Emma disse ao Entertainment Tonight. “Porém, agora que a segunda temporada de Scream Queens está sendo filmada em L.A. e não em New Orleans, talvez eu vá até lá e os force a me aceitar.”

A atriz também prometeu que ela e o co-criador da série Ryan Murphy irão criar algo “fantástico e diabólico” para o seu retorno.

Além da série em sí, Emma disse estar ansiosa para trabalhar com Lady Gaga.

“Eu amo essa temporada,” a atriz disse ao Screen Crush sobre a quinta temporada, “Hotel,” na qual Gaga interpretou o papel da protagonista Condessa Elizabeth. “Eu assisto a maioria dos episódios com os meus olhos fechados, mas eu acho que entendo o que está se passando. Eu amo Lady Gaga demais, eu pensei, ‘Na próxima temporada eu quero trabalhar com Lady Gaga com certeza.'”

Ainda há muitos detalhes a serem descobertos, embora seja incerto que Ryan Murphy seria generoso o suficiente em compartilha-los conosco antes da temporada estrear.

A sexta temporada de American Horror Story estréia dia 14 de Setembro no FX.

FONTE