Entrevista com Evan Peters

A estrela de American Horror Story, Evan Peters respondeu perguntas da platéia, sobre seus papéis passados na televisão, filmes, e em AHS como Tate, Kit e Kyle.

Geralmente, nas noites de quarta feira, inúmeros estudantes sentam na frente de suas televisões para assistir o hit American Horror Story (AHS). Nesta semana, os alunos tiveram uma surpresa; Evan Peters veio visitar o campus, dando uma entrevista no Student Center Ballroom.

A entrada de Evan foi calorosamente bem recebida por fãs gritando. Enquanto bebia café da Starbucks coffee e usava um moletom do Slippery Rock (Nome da Universidade), parecia se sentir em casa.
Para Peters, sua carreira como ator, começou num sofá. Ele explicou que estava sentado num sofá, tentando saber o que queria para sua vida. Ele não tinha nenhum desejo de trabalhar nova horas por dia, cinco dias por semana. Ele estava assistindo um show que as gêmeas Olsen atuavam e pensou: “Como eu faço isso?” Daí adiante, foi à várias agências para audições e começou a ganhar papeis de comercias, televisão, shows e filmes.

AHS foi meu primeiro papel grande na televisão. Eu definitivamente estava nervoso.
Todo mundo só dizia, Ok, este é o Ryan Murphy, então não f** as coisas. É, não tinha nada de pressão. (Risadas). Todo o meu passado atuando foi horrível. Eu não tinha treinamento e mal sabia o que estava fazendo.”

Em AHS, Peters interpretou três personagens dferentes durante as três temporadas. Tate Langdon (Murder House), Kit Walker (Asylum e Kyle Spencer, atualmente (Coven). Ele conta que Tate foi seu personagem preferido de interpretar no set, mas ele realmente gostou de todos os três. Enquanto alguns acham que interpretar personagens diferentes numa mesma série é complicado, Peters explicou que não é tão ruim.

“Quer dizer, eu não me foco em interpretar personagens diferentes. Quando você vê o elenco maravilhoso interpretando personagens diferentes tão bem, você vê que eles conseguem e se adaptam. Eu simplesmente tento me conectar com os papeis que são dados a mim, para eu interpretar aquilo para o show.” Ele diz.

Os três personagens, Tate, Kit e Kyle são diferentes em seus próprios modos. Ao passo que muda o tom de AHS, os personagens também. Nesta temporada, (Coven), está mais leve do que as anteriores, como explicou Peters. Enquanto um personagem está sendo torturado em uma temporada, alguém está sendo injustiçado em outra. A linha do tempo de cada personagem é única e empolgante, de acordo com Peters.

Depois de filmar, Peters confessou que às vezes, é difícil se desligar do personagem, uma vez que as câmeras estão desligadas.

“Você quer se ligar e saber que é diferente e que separado de você, então você meio que o golpeia e não o leva para casa com você. Você o deixa no escritório.” Ele conta.

Ao mesmo tempo, Peters estará no novo filme, X-Men, Days of Future Past. Peters interpreta Piero Maximoff, que tem como alter ego Quicksilver (Mercúrio).

O poder de Quicksilver é do de supervelocidade. Peters disse que está muito empolgado e ansioso pelo filme, mas muito nervoso ao mesmo tempo.

“Estou muito empolgado pra ver tudo junto. Os produtores estavam me mostrando alguns dos efeitos especiais e estas coisas, na verdade, enquanto estávamos filmando, porque a tecnologia é tão boa agora. Eu estou bem nervoso também. Eu não credo estragar nada.”

Este filme será bem diferente dos projetos que Peters tem se envolvido.
De acordo com Peters, este é o filme de maior orçamento que Peters já trabalhou. Os filmes do -Men, fazem parte de uma franquia e Peters estava um tanto resistente em participar, mas acha que fez jus ao personagem.

“Tem um elenco enorme elenco que já esteve nos filmes antes (da franquia). E els meio que me desafiaram, este cara pequeno, então eu meio que nem sei o que fazer. Só estou tentando fazer o melhor que posso para me encaixar.”

Assim que o evento estava acabando, Peters deu conselhos aos estudantes que gostariam de se tornar atores/atrizes. Junto com seus conselhos, ele disse aos estudantes para tentar achar suas próprias técnicas e continuar com elas. Sugeriu aos alunos também, encontrar suas inspirações e seguir com elas.

“Ah, e meu maior conselho: não f** tudo!” Ele disse.

Para ver mais: http://www.theonlinerocket.com/campus-life/2013/11/14/oh-the-horror-american-horror-story-star-evan-peters-answers-audience-questions/#sthash.Tk7Jajm7.dpuf

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia