Entrevista do American Horror Story Brasil com Jessica Belkin, Wren de ‘AHS: Hotel’

Jessica Belkin é uma jovem atriz e cantora de Los Angeles. Hoje, aos 13 anos, Jessica já participou de comerciais, filmes e seriados bem conhecidos como Pretty Little Liars e American Horror Story. Na noite da quinta feira passada (28), entramos em contato com ela por meio de redes sociais e gentilmente ela aceitou uma entrevista para o nosso portal. Confira a seguir:

AMERICANHSBR: Jessica, quantos anos você tinha quando se interessou pelo mundo da atuação? Algo em especial te fez tomar a decisão de seguir este sonho?

Jessica Belkin: Eu tinha cinco anos quando fiz meu primeiro comercial. Eu, na verdade, não tomei uma decisão. Eu nasci deste jeito.

AMERICANHSBR: Antes de entrar para o elenco de American Horror Story, você já havia assistido alguma temporada? Você gosta de filmes e seriados de terror?

Jessica Belkin: Eu assiti a série antes de fazer parte dela, e Murder House é a minha temporada favorita. Eu amo filmes e seriados de terror. Faz a minha adrenalina bombear mais forte!

AMERICANHSBR: Mesmo sendo uma vampira de 30 anos de idade, Wren agia como uma garota normal, se divertindo com seus irmãos no quarto branco, comendo doces e jogando videogames. Você alguma vez já se identificou com a necessidade de agir como adulta por conta de seu trabalho?

Jessica Belkin: Essa é a magia da atuação. Ela nos faz sentir a necessidade e nos permite viver diferentes tipos de personagens, que nem sempre estão de acordo com a personalidade do ator em questão.

AMERICANHSBR: A atmosfera em ‘Hotel’ era cheia de tensão e obscuridade, e a história de Wren foi cheia de elementos pesados, que foram lidados de uma maneira bem delicada por você. Qual foi a experiência de interpretar uma personagem tão complicada?

Jessica Belkin: Foi muito desafiador e incrível ao mesmo tempo! Wren tinha uma personalidade bem mista, que eu tive de explorar e ir bem fundo nisso. Foi uma experiência que jamais esquecerei.

AMERICANHSBR: Você chegou a fazer alguma pesquisa com filmes ou livros sobre vampiros para se inspirar enquanto criava Wren?

Jessica Belkin: Eu gosto bastante de muitas histórias a respeito, mas não considerei esta temporada de AHS uma história apenas sobre vampiros. Eu diria que é mais uma espécie de revelação dos lados sombrios da natureza humana.

AMERICANHSBR: Como foi gravar cenas com atores famosos como Wes Bentley, Sarah Paulson e Kathy Bates? Eles compartilharam algumas dicas com você durante as gravações?

Jessica Belkin: Foi muito inspirador trabalhar com atores tão famosos e talentosos. Eles foram muito gentis, me deram todo o suporte e mantiveram um nível de trabalho que eu pude alcançar. Geralmente as dicas vieram do diretor do episódio em questão. Estrelas são estrelas porque elas são as melhores nessa indústria. Poder gravar uma cena com eles foi como usar um afinador num violão, para criar uma incrível harmonia.

AMERICANHSBR: Todos amaram as fotos que você tirou com o elenco, deve ter sido maravilhoso estar rodeada por tantas pessoas talentosas. Como era o clima quando as câmeras estavam desligadas? Você se divertiu com o elenco e os membros da equipe?

Jessica Belkin: Todos os membros do elenco e da equipe foram muito carismáticos comigo, foram pessoas incríveis. Nós eramos como uma grande família. Estou muito honrada de fazer parte desta série!

AMERICANHSBR: Nós também sabemos que você é uma cantora. Você planeja seguir as duas carreiras, como cantora e atriz, ou pretende manter o foco em apenas uma?

Jessica Belkin: Música também sempre foi uma grande parte de minha vida. E eu pretendo seguir carreira tanto nas telas como nos palcos.

AMERICANHSBR: Obrigado pela entrevista, Jessica. Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros que estão começando no mundo da atuação e compartilham do mesmo sonho que você.

Jessica Belkin: Marque metas e sempre tente superá-las, faça tudo ao seu alcance para conseguir isso. Você consegue! E obrigada pelo convite, Gabriel. Desejo o melhor para você.

 

  • Isis Reis

    maravilhosaaaaaaaa!!!!