Episódio 7 – Spoilers

Triângulo amoroso, decisões sobre destinos e alianças conturbadas.

Cada episódio de AHS, Coven, expoe giros e reviravoltas. Com o episódio passado, The Axeman, não seria diferente. Assim como em Asylum, Bloody Face foi introduzido. Desta vez,  o Axeman está para começar outro romance conturbado que poderá colocar as bruxas em perigo.

Então, o que podemos esperar para o sétimo episódio, “The Dead?” É hora de adentrar no triângulo amoroso.

No flashback do próximo episódio, poderemos ver Kyle já no começo, um ano antes de topar com Madison e ser arruinado. Na sinopse, é revelado que Kyle sai com seus amigos, desejando ter uma vida boa. Mas como sabemos isto não acontecerá mais.

Nos dias atuais uma recém ressuscitada Madison, encontrará uma ligação com o Franken-Kyle, por causa de suas mortes e revitalização. “Uma delas” (presume-se Madison) que viveu um número de anos e está desesperada para sentir novamente, sentir qualquer coisa, estará disposta à ir ao extremo para conseguir.

“Outro” (Acredita-se ser Kyle), assustado demais com o que se tornou, quer apenas morrer e não sentir mais nada, nunca mais.

Apesar de que Kyle esteja atraído por Zoe, especula-se que ele encontrará seu chão com Madison, dando início a um triângulo amoroso potencial entre ele e as bruxas.

Enquanto isso, Queenie tenta criar vínculos com Madame LaLaurie, e algo que a mulher lhe fala, faz com que Queenie se questione sobre o Coven e também sobre o único lugar que ela poderia pertencer.

Mas depois de Hank ter se revelado ajudante de caça às bruxas de Marie Laveau, sera que Queenie estará a salvo?

Fiona se encontra numa relação igualmente perigosa, quando ela dá início ao seu “love affair” com o Axeman, que teve olhos para ela por muito, muito tempo. Será que Fiona estará a salvo por seu amor ao jazz? Ou será que ele está atraído pela Suprema por ver seus numerosos assassinatos durante os anos na Academy?

Enquanto Fiona continua fazendo decisões erradas, Cordelia fará algo definitivo em relação à sua mãe. Zoe, de alguma forma será posta no meio. A jovem bruxa, irá em embarcar numa missão que a deixará sedenta por vingança e torturas.

O Episódio 7 de“American Horror Story: Coven” irá ao ar na FX , Quarta Feira, dia 20 de novembro, às 23h.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia

 

'