Evan Peters é confirmado em “X-Men: Dark Phoenix”

Evan Peters foi confirmado pelo The Hollywood Reporter como parte do elenco do filme “X-Men: Dark Phoenix” (“X-Men: Fênix Negra”), previsto para ser lançado em 2018. O ator interpretará novamente o herói mutante Peter Maximoff, conhecido como Quicksilver (ou Mercúrio, em português). Peters já participou da franquia com o mesmo papel em “X-Men: Days of Future Past” (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), de 2014, e “X-Men: Apocalypse” (“X-Men: Apocalipse”), de 2016.

Por seu senso de humor e por roubar cena com sequências cheias de efeitos especiais que evidenciam sua supervelocidade, Quicksilver é um dos personagens favoritos dos fãs da saga no cinema, porém até o momento não havia sido citado em notícias sobre o novo filme.

Quicksilver em sequência de “X-Men: Apocalypse”

Dirigido por Simon Kinberg, “Dark Phoenix” também terá as participações de Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Jennifer Lawrence (Mística). Há também rumores de que a atriz Jessica Chastain estaria em negociação para fazer parte do elenco. Ela daria vida à vilã Lilandra, porém por enquanto não há informações concretas sobre o assunto.