Evan Peters e Emma Roberts estão juntos novamente

O site US Weekly noticiou recentemente que Evan Peters e Emma Roberts retomaram seu relacionamento. Confira abaixo a matéria completa traduzida:

‘’Retorno após rompimento. Após terminarem seu noivado no último mês de junho, Emma Roberts e Evan Peters estão juntos novamente, confirma uma fonte exclusivamente ao US Weekly.

A fonte nos diz que as estrelas de American Horror Story, que foram vistas se agarrando no último fim de semana, são, na verdade, um casal novamente.

Havíamos confirmado no último mês de junho que Roberts, 24, e Peters, 28, tinham rompido com seu noivado depois de três anos juntos. ‘’Eles estavam brigando’’, disse-nos uma fonte sobre o casal que começou a namorar em 2012 e que ficaram noivos no Natal de 2013.

Várias fontes acrescentaram que suas agendas diferentes eram uma das principais razões para os conflitos do casal. O casal também teve um romance bastante turbulento. Em julho de 2013, a atriz de Scream Queens foi presa por violência doméstica depois de se envolver em uma briga com Peters. ’’Eles são um casal de jovens crianças’’, disse uma fonte na época. ‘’Seu romance é bastante extremo.’’

Dias depois de Peters e Roberts terminarem o noivado, o criador de American Horror Story, Ryan Muprhy, disse à US Weekly que os ex-noivos teriam que se conciliar, pelos menos nas telas, para a próxima temporada da série antológica. ‘’Ela será inserida no fim da temporada e terá grande ligação com Evan Peters, diz Murphy sobre a quinta temporada, American Horror Story: Hotel. ‘’Isso é tudo que eu posso dizer. ’’ Os dois estrelaram juntos a terceira e a quarta temporada.

Desta vez, a primeira fonte nos disse que Roberts e Peters têm crescido bastante e que agora estão levando as coisas mais devagar.

Enquanto isso, em uma nova entrevista para a US Weekly na última sexta-feira, Emma Roberts disse que estava concentrando grande parte de suas energias em seu papel como Chanel na nova série de comédia/horror – também criada por Ryan Murphy – Scream Queens. ‘’É o meu sonho, não vou mentir!’’ disse ela em um jantar na última sexta-feira. ‘’A série é tão grande porque cada personagem é tão diferente, eu acho que todo mundo terá um favorito para quem irá torcer. ‘’

Ela terá a companhia de um grande elenco ao seu lado, como Lea Michele, Ariana Grande e Kate Palmer. ‘’Para mim, começar a trabalhar com Jamie Lee Curtis foi um sonho se tornando realidade. Eu absolutamente amo a Lea Michele e a Abigail Breslin,’’ disse Roberts. ‘’Trabalhar com todas essas pessoas é tão divertido e todos eles estão trazendo o que têm para a mesa e todos nós estamos aproveitando bastante. Sem inibições. E é ótimo trabalhar com um grupo jovem de mulheres e nunca, jamais, se sentir insegura, e estamos todos torcendo um para o outro, todos nós queremos ter um bom desempenho.’’

American Horror Story: Hotel está com estreia marcada para o dia 7 de outubro, no canal FX.

  • Matheus Santana Figueredo

    Emma hit me and it felt like a kiss.

'