Evan Peters e Emma Roberts poderão se casar em breve

O que não te mata – ou te deixa sangrando – te fortalece?

Mês passado, o casal Emma Roberts e Evan Peters surpreendeu a todos com a notícia de que haviam protagonizado uma briga doméstica.

Evan foi visto com um nariz sangrando e com marcas de mordidas. Emma foi detida, porém, Evan não quis prestar queixa contra sua namorada. Os empresários dos atores afirmaram que foi um mal entendido manipulado pela mídia.

Um mês depois, não apenas o casal continua junto, como aparentemente, superaram o fato. Um infiltrado contou ao In Touch Weekly, “Esta briga, parece tê-los feito ficar ainda mais juntos. Evan planeja dar-lhe um anel* de promessa”.

Atualmente, Emma está em Montreal gravando um novo filme, e Evan, a sequência da série American Horror Story. Os pais de Emma aprovam o relacionamento, e amigos íntimos afirmam que Evan pode estar se preparando para dar o próximo passo em algum tempo, para pedi-la em casamento.

Evan e Emma estrelaram o filme Adult World, mas se conheceram em um jantar de amigos em comum, três meses antes das filmagens começarem.

*O anel de promessa é equivalente ao anel de compromisso, que namorados usam no Brasil. Porém, este anel pode significar outras coisas, como amor eterno e até em alguns casos, a virgindade do casal, que promete resguardo até o casamento, nos Estados Unidos, em especial.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia.

  • Bruna

    To chorosa

  • Thais

    mdcç,dç.,ç~,cdncjwlwkc nao acreditooooooo

  • Guest

    Nunca gostei dela, acho que pelo fato de ser completamente “evaissa”

  • Não curti a notícia, me julguem mais eu não gosto nem um pouco da Emma Roberts.

  • Eduarda Alves Milward

    Que droga! Eu amo ele com todas as minhas forças e eu realmente tenho ciúmes dele.E alias eu nunca gostei dela ela faz papel de puta patricinha ou nojenta em quase tudo que ela grava (filmes,series…) e deve ser isso mesmo. (me julguem) não gosto dela! Eles não combinam ELA NÃO TEM NADA A VER COM ELE.

    • talitagata2000@hotmail.com

      sou totalmente a favor do que se disse eles não combina aff

'