Evan Peters e Kate Mara são confirmados em ‘Pose’, novo projeto de Ryan Murphy

O mais novo projeto de Ryan Murphy para a FOX, Pose, acaba de ter o seu primeiro grande anúncio de elenco (bem talentoso, diga-se de passagem), contando com Evan Peters (American Horror Story), Kate Mara (American Horror StoryHouse of Cards), James Van Der Beek (What Would Diplo Do?) e Tatiana Maslany (Orphan Black). Pose será produzido por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals.

O projeto marcará um reencontro dos atores Evan Peters e Kate Mara, que participaram de Murder House, em 2011. Os dois interpretarão Stan e Patty, respectivamente, um casal que é levado ao mundo da Big Apple nos anos 80. James Van Der é o chefe de Evan. Enquanto isso, Tatiana será uma professora de dança moderna que se envolverá com Damon (Ryan Jamaal Swain, anunciado na quarta-feira). As sequencias de danças da atriz de Orphan Black e Jamaal serão coreografadas por Ryan Heffington, que trabalhou no famoso clipe ‘Chandelier’ da cantora Sia.

Pose irá filmar o seu episódio piloto no próximo mês, em Nova York. No momento, Ryan Murphy e sua equipe estão filmando o piloto de 911, que estrelará Angela Bassett e Connie Britton.