Evan Peters revela quem pensou na ideia de seu novo visual

Algumas fotos vazadas dos cenários da sétima temporada de American Horror Story nos mostraram que o personagem de Evan Peters terá o cabelo azul. Qual o motivo? O ator promete que durante a temporada iremos compreender e, a grande surpresa é que o cabelo azul foi ideia dele, na verdade.

Na exposição American Horror Story: Style of Scare no edifício da Paley Center em Beverly Hills, o site HelloGiggles conversou com a designer de roupas do seriado, Lou Erych. Lou revelou que muitos atores são livres para colaborar com os visuais de seus personagens… E em algumas vezes eles podem até sugerir que seu cabelo seja azul. Ela não deu nomes, mas só há uma pessoa de cabelo azul (até o momento) na sétima temporada. Evan também estava na noite de abertura do evento, e confirmou ao site que o cabelo azul foi uma ideia exclusiva dele:

“Sim! Espero que você possa entender a razão na temporada que está por vir, e eu achei que era importante fazer isso, e mudar bastante. O cabelo é algo bem intenso. Neste ano, na verdade, eu trouxe muitas sugestões,” continuou. “Estou muito animado com o meu papel neste ano. Nos anos passados eu tive que [me comprometer], mas nesse eu realmente vim com tudo, com muitas ideias, e eles foram bem abertos em executá-las e tem sido incrível. Eu acho que é importante. Eu odeio fazer um teste de vestimentas sem estar preparado, pois você se sente como se outras pessoas estejam fazendo todas as escolhas e decisões, você não tem nada a oferecer e não sabe o que é certo e errado, você não fez nenhuma pesquisa.”

“Eu acho que é muito importante pesquisar a respeito das roupas do período em questão. Eu realmente acho que será um dos melhores personagens. Você pode dizer tudo sobre uma pessoa a partir de suas roupas – penso eu. Então é bem importante fazer isso. É ótimo trabalhar com pessoas como Ryan [Murphy] e Lou [Eyrch], pois eles conseguem facilmente compreender.”

Mas de que forma o cabelo de Evan se encaixa na temporada? Quando Ryan Murphy postou a foto do cabelo do ator em sua conta no Instagram, ele escreveu na legenda “Dica da sétima temporada: Vermelho, azul e branco”, uma possível referência à bandeira estadunidense. A atriz Billie Lourd está de cabelo platinado, então talvez um personagem ruivo seja futuramente introduzido na trama.

A nova temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no Facebook, Twitter e Instagram.

  • Gabriel Calça Tasso

    Billie ficou maravilhosa com cabelo platinado <3