Evan Peters fala sobre mostrar seu bumbum na terceira temporada e mais

A Premier de “American Horror Story: Coven” ainda está longe, mas Evan Peters – ator que interpretou Kit Walker em “American Horror Story: Asylum” e o psicótico Tate Langdon na primeira temporada da série – está ansioso para ver a terceira temporada.

“Estou ansioso. Acho que será muito assustador – mais assustador que a temporada anterior – e vai ser bem divertido. Vai ser muito bom filmar. Estou recarregado e pronto para mais um round”, disse Peters à Golden Derby durante sua entrevista no Hangout Google.

Co-criador da série, Ryan Murphy pediu silêncio sobre os detalhes da nova temporada de American Horror Story, e Peters admitiu que também não sabe detalhes sobre “American Horror Story: Coven”.

“Eu só sei que estarei trabalhando com Taissa (Farmiga) novamente. Kathy Bates estará nesta temporada”, disse ele. “Jessica lange voltará, Sarah Paulson também voltará e está procurando casas em New Orleans… Estou apavorado, mas ansioso”.

Peters teve sua cota de cenas de tortura na última temporada, o “Asylum”, mas o ator admite que está mais preocupado em se despir em frente as câmeras novamente. “Quantas cenas com a bunda de fora vou fazer nesta temporada?” Brinca Peters, sobre seus medos na terceira temporada.

Com a nova temporada centrada em bruxa, e caça às bruxas, os fãs de AHS não perdem por esperar o que Bates vai trazer para as telas… mas a atriz não sabe muito mais do que o próprio Evan Peters. “Não sei muito (a respeito do meu personagem) até eu andar por aí com seus sapatos, mas estou totalmente empolgada”, disse ela em março.

A Season Premier de “American Horror Story: Coven” está previsto para Outubro, no canal FX.

Fonte

  • Ciao! Vorrei solo dire un grazie enorme per le informazioni che avete condiviso in questo blog! Di sicuro’ diverro’ un vostro fa accanito!

    • Gustavo

      Grazie! (:

'