Evan Peters fala sobre como deu o primeiro passo com Emma Roberts

Emma Roberts confessou recentemente, para a apresentadora Chelsea Handler, que ela tinha uma queda por Evan Peters, quando trabalhou com o mesmo em Adult World, em fevereiro de 2012. A atriz admitiu que estava muito nervosa para dar o primeiro passo e parece que seu parceiro de cena também.

“Eu tinha uma queda por ela também, e realmente não sabia como chegar e conversar com ela e tudo o mais.” Peters revela na entrevista com Vulture.

“Naquela época eu era ainda mais introvertido como ator, tentando simplesmente me focar naquilo e não falar muito. Mas sim, eu tentei falar com ela algumas vezes e, sei lá, eu só falava coisa errada. Eu estava muito embaraçado e idiota, tipo Ah meu Deus, isto não está funcionando bem e eu só devo ficar quieto e não falar mais.” Declarou Evan.

“Eu não quero fazer piadas ou algo assim, mas as coisas não estavam indo nada bem.” Conta o ator de 27 anos, de X-Men: Days of Future Past. “Sabe quando você gosta de alguém e acaba dizendo coisas tipo da quinta série? Você gosta da pessoa e meio que fica provocando um pouco ou só fica de piadas para lá e para cá. Emma não entendeu bem que eu só estava brincando e meio que deu tudo errado. Mas no final, deu certo. Nós começamos a sair, ir para o cinema e relaxar, até que ela começou a entender meu senso de humor.”

Sobre a cena em que Taissa Farmiga, ele e Emma Roberts dividem a cama em AHS Coven:

“Aquela cena foi provavelmente a cena mais embaraçosa, porque simplesmente era bizarra. Muito estranha. Mas do jeito que fizemos, ficou de bom gosto. Se é se se pode chamar aquilo assim. Porque Emma e eu namoramos e a coitada da Taissa estava lá e tivemos que fazer tudo juntos, foi muito estranho.” Peters diz.

A cena de sufocamento foi ligeiramente fácil de se gravar. “Era como se Emma e eu estivéssemos numa aula de atuação durante a cena. Ambos estávamos prontos para isto e meio que foi divertido. No meu close, ela estava tipo ‘Ah, muito forte, muito forte, você está conseguindo’. E eu estava tipo “Ah, perdão, perdão, perdão querida, eu não queria fazer isso.”

O casal está atualmente estrelando juntos o filme Adult World, que conta a história de Amy (Emma Roberts), que tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico. O filme não possui data de lançamento definido para o Brasil.