Evan Peters talvez não retorne para a oitava temporada

Ryan Murphy revelou ontem (05), na reunião semi-anual da Television Critic’s Association (TCA) novas informações sobre a oitava e nona temporadas de American Horror Story, assim como de parte de seu elenco. Entretanto, o co-criador da grande franquia de horror mostrou-se preocupado quanto a participação de Evan Peters, que esteve presente na série desde a primeira temporada.

“Ainda não conversamos a respeito disso. Normalmente eu preparo um personagem para o ator, ofereço a ele, e ele aceita ou recusa. Alguns atores, como Sarah Paulson e Evan Peters, estão em vários projetos meus além deste, então talvez aconteçam choques de gravações. Ainda não conversei com Evan sobre o papel dele, mas espero que tudo dê certo. Acho que é assim que será.’

No momento, Evan Peters está envolvido com Pose, mais um dos vários novos projetos de Ryan Murphy. As gravações acontecem em Nova Iorque, enquanto normalmente, as de American Horror Story acontecem em Los Angeles.

A oitava temporada de American Horror Story tem previsão de estreia para Setembro, no FX.

  • Vinicius Gandolfi

    Depois da Santíssima Trindade ser desmanchada com a Lily Rabe, agora podemos ter uma Santíssima Unicidade! Aguenta firme, Sarah Paulson!