Filmagens revelam detalhes sobre cenários da 7ª Temporada

Se no final do mês passado as gravações de American Horror Story revelaram indícios sobre o elenco, as notícia sobre filmagens mais recentes mostraram alguns detalhes sobre os cenários da sétima temporada.

Ainda em 31 de março, a equipe realizou gravações de cenas para o sétimo ano da série em lote da FOX, em Los Angeles. Uma fonte ligada à uma companhia de transporte também divulgou que na mesma data aconteceriam filmagens externas no bairro Canoga Park.

No dia seguinte, a produção realizou mais gravações externas em locais próximos das famosas ruas Sunset Blvd e Hollywood Blvd, também em Los Angeles. O Susent Blvd é um bulevar localizado nas partes central e oeste de Los Angeles famoso por sua vida noturna ativa desde 1950. A localização já foi utilizada como um nome de um clássico do cinema, o filme O Crepúsculo dos Deuses (1950), de Billy Wilder, que no título original é chamado Sunset Boulevard. Já a Hollywood Blvd é a avenida pela qual passa a Calçada da Fama e onde se situa localidades populares como o Teatro Dolby.

CORPOS
Foi divulgado que as gravações de 1° de junho envolveram neve falsa, um caminhão de sorvetes e corpos. Uma das imagens veiculadas das filmagens foi compartilhada pelo ator Trevor Donovan (mais conhecido por participar da série 90210). Ainda não foi conformado se ele fará parte do elenco, apesar de que o ator tenha revelado morar na mesma rua onde as filmagens estão acontecendo.

 

Parte das filmagens da sétima temporada aconteceram em um dos bairros onde foi filmado o filme Halloween (1978), slasher dirigido por John Carpenter e produzido por Debra Hill. Mais precisamente, as gravações foram executadas na North Orange Grove Avenue, em Los Angeles. Duas casas no local foram usadas para o clímax de Halloween. Na rua, três casas estão sendo usadas como cenários para a sétima temporada.

Fora as ruas famosas de Los Angeles, planos de fundo diurno e noturno de um cenário da temporada mostram um cenário que lembra um típico subúrbio norte-americano, com casas simpáticas e áreas arborizadas.

Houve rumores também de que a produção do dia 2 de junho teve uma cena de perseguição de carro, e também cenas envolvendo um ator caracterizado de policial junto de Sarah Paulson. As ruas permanecem fechadas e hoje (05), aconteceram mais gravações no local, o que nos leva a acreditar que a região será o cenário principal da temporada.

ELENCO
O ator Billy Eichner publicou em sua conta do Instagram que havia começado a gravar cenas para a sétima temporada em 1° de junho, o anúncio foi feito por meio da legenda de um selfie.

Outra intérprete presente nas filmagens foi a atriz Leslie Grossman, conforme fotografia de uma cadeira com seu nome impresso que a atriz também postou em sua conta da mesma rede social. Sarah Paulson voltou a ser flagrada em gravações para o sétimo ano no último dia 4. Ela foi vista em Los Angeles, o exato local não foi revelado.