Freak Show será parecido com Asylum, afirma Ryan

A versão digital do Entertainment Weekly trouxe uma entrevista com Ryan Murphy, onde ele revela que Freak Show está se tornando cada vez mais “escuro”, e que tudo está encaminhando para que a temporada seja semelhante ao segundo ano da série, “Asylum”.

“É um conceito sobre o qual eu e Jessica falamos desde o começo. É a favorita dela, o que eu achei engraçado. Teve muitas diferentes versões sobre as quais ela me contou. E eu adorei. Parece certo. Eu achei que seria algo leve, mas está se tornando um tanto terrivelmente obscuro, o que parece mais com a temporada de Asylum. Mas, veja bem, se você tem um personagem chamado Clown Killer (Palhaço Assassino, em tradução livre), será mesmo obscuro”, declarou, prometendo um personagem aterrorizante.“O mais assustador palhaço de todos!”.

Além disso, confirmando as expectativas, Freak Show terá também uma mulher barbada, embora ainda seja cedo para saber qual será a versão da série para esta figura circense. American Horror Story: Freak Show estreia em outubro no FX