FX está considerando produzir um “talk show” para American Horror Story

Na intenção de seguir os passos de The Walking Dead, o FX cogita criar um programa especialmente dedicado a American Horror Story para fazer companhia à série em sua 3ª temporada.

Para quem não sabe, o drama de zumbis do canal AMC possuiu um programa chamado Talking Dead, que vai ao ar logo após os episódios inéditos e se dedica debatê-los, com direito a convidados especiais. E AHS poderá ganhar um programa nesses moldes pra chamar de seu!

Porém, o presidente do FX, John Landgraf, declarou ao The Hollywood Reporter que o possível programa de American Horror Story deverá ser produzido não pra TV, como é o de TWD, mas sim pra Internet.

“Nós estamos pensando nisso. Se fizermos eu acho que não será necessariamente do jeito que o AMC fez, como uma coisa linear. Nós talvez façamos uma coisa online”, disse Landgraf. “Nós não fizemos uma decisão final ainda, mas eu acho que há uma possibilidade decente de fazermos algo assim para Coven.”

Como tudo ainda não passa de uma ideia em discussão, o possível programa de AHS ainda não tem apresentador definido. Ainda não se sabe se Ryan Murphy, criador e showrunner de AHS, terá algum envolvimento com o programa.

Fonte – Tradução