Gordon Northcott aparecerá nos flashbacks de American Horror Story: Hotel

Tim Stack, redator da revista Entertainment Weekly, revelou parte da história da personagem de Mare Winningham em Hotel, ela será uma das camareiras do Hotel Cortez que trabalhará próxima a James March (Evan Peters), e seu filho será raptado por Gordon Northcott.

Os crimes de Gordon ficaram conhecidos como “Os crimes do galinheiro de Wineville”. Uma série de sequestros e assassinatos de meninos em Wineville, Los Angeles, de 1928 a 1930. O caso expõe a corrupção policial de Los Angeles. Entre os meninos se encontrava Walter Collins, de 10 anos de idade que desapareceu em 10 de março de 1928.

Em 07 de fevereiro de 1929, após 27 dias de julgamento, Gordon Stewart Northcott, foi declarado culpado e condenado pela corte por, sequestrar, abusar sexualmente, torturar e assassinar crianças. A sentença foi de enforcamento, que se deu no dia 02 de outubro de 1930.

Gordon Northcott se junta aos serial killers da vida real já adicionados na trama da quinta temporada, que já conta Aileen WuornosJohn Wayne Gacy.

As portas de American Horror Story: Hotel se abrem dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.