Jessica Lange diz que retornaria para American Horror Story

“Se Ryan viesse a mim e dissesse, ‘Gostaria de fazer um personagem pequeno por alguns episódios?’ Eu com certeza diria sim,” conta a atriz ao TheWrap.

Parece que Ryan Murphy ainda tem Jessica Lange presa no seu feitiço de American Horror Story.

Mesmo que seus quatros anos na antologia do canal FX tenham lhe rendindo dois Emmys, três indicações ao Emmy, um SAG Award, e um Globo de Ouro, Jessica partiu o coração dos fãs ao anunciar oficialmente sua saída no painel da série na PaleyFest, em março. “Acabou para mim,” disse ela no evento.

Acabou mesmo?

“Se Ryan viesse a mim e dissesse, ‘Gostaria de fazer um personagem pequeno por alguns episódios?’ Eu com certeza diria sim se eu gostasse,” disse a atriz durante uma recente entrevista à TheWrap’s Emmy magazine. “Foi uma ótima colaboração, e eu adoraria continuar trabalhando com ele nisso.”

Jessica está tecnicamente voltando a trabalhar com Murphy — numa peça para Broadway, “Long Day’s Journey Into Night,” que começará no Roundabout Theatre Company em março do ano que vem (2016). Mas antes disso, veremos se seu último (e favorito) papel em American Horror Story, Elsa Mars, irá lhe render uma quarta consecutiva nomeação ao Emmy.

elsa-mars-ahs

“Existe uma linha tênue entre todas as quatro personagens, um certo desespero, um profundo desapontamento na vida. Por mais extremistas e neuróticas que sejam aparentemente, elas tem nervos de aço. E é este tipo de complexidade num personagem que eu amo, de parecer ser alguma coisa e na verdade ser outra,” disse Jessica.

A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, retornará ao canal FX em outubro e contará com Kathy Bates, Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Wes Bentley, Lady Gaga, Cheyenne Jackson e Max Greenfield no elenco.

  • Cyrus

    eu nesse momento com essa linda noticia