Jessica Lange e Kathy Bates premiadas no Emmy Awards 2014

Nessa noite de terça-feira (27/08), em Los Angeles, Kathy Bates recebeu um prêmio no Emmy Awards da categoria “Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie e Filme”  e Jessica Lange também foi premiada, na categoria “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme” por seus papéis em American Horror Story: Coven, da FX. A série também foi premiada nas categorias “Melhor Figurino” e “Melhor Maquiagem”.

 

“Quero agradecer a todos que estão envolvidos na série. A última temporada foi incrível, e essa [Freak Show] será ótima”, disse Kathy durante seu discurso. “Nossa produção em Nova Orleans trabalhou duramente por várias horas para trazer essa linda série ao ar. Isso é por eles. Muito obrigada mesmo.”

kathy-bates-was-shocked-to-win-emmy-award-10

Jessica Lange, que recebeu o seu prêmio pouco após Kathy, disse, “estou profundamente surpresa com isto, porém muito grata. Um agradecimento especial à todos que fizeram parte da minha vida nessa série, começando com, como Kathy [Bates] disse, a melhor produção de todas que trabalha sem descanso.” Ela também agradeceu seus colegas de trabalho, “um elenco que é um sonho que virou realidade, do começo ao fim” e após agradecer também os produtores da série, disse “muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada mesmo!”

tumblr_naw4exsHm51qcbk34o1_500

“Estou muito animada para essa nova temporada”, disse Jessica após a cerimônia da premiação, durante uma breve entrevista para a Entertainment Weekly. “Essa temporada será a mais extraordinária que já fiz. Se continuarmos juntos e mantermos o caminho que estamos seguindo, será algo muito, muito especial.”

  • A Kathy toda perdida a Sarah gritando pra Jessica *–*

  • Rincon

    “Se continuarmos juntos e mantermos o caminho que estamos seguindo, será algo muito, muito especial.” ainda há chance de ela não se aposentar e continuar na série! *.* Fica Lange!

'